CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / TV / ESTREIA PÓSTUMA

Viola Davis e Chadwick Boseman estrelam "A Voz Suprema do Blues"; confira o trailer da Netflix

A produção foi o último papel vivido pelo ator falecido no último dia 28 de agosto

Redação Publicado em 19/10/2020, às 16h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chadwick Boseman e Viola Davis em "A Voz Suprema do Blues" - Divulgação/Netflix
Chadwick Boseman e Viola Davis em "A Voz Suprema do Blues" - Divulgação/Netflix

A Netflix liberou nesta segunda-feira (19) o trailer do longa estrelado pelos astros Viola Davis e Chadwick Boseman. "A Voz Suprema do Blues" foi a última produção gravada pelo ator, que morreu no último dia 28 de agosto, aos 43 anos, após lutar contra um câncer de cólon.

Com direção de George C Wolfe, de "A Vida Imortal de Henrietta Lacks", o filme com o eterno intérprete do Pantera Negra e a protagonista de "How To Get Away With a Murder" é uma adaptação da peça escrita por August Wilson e conta com produção executiva de Denzel Washington.

+ Leia Mais: Chadwick Boseman cortou seu próprio salário para Sienna Miller receber valor justo em "Crime Sem Saída"

Ambientada nos anos 1920, a trama traz Boseman no papel de um trompetista ambicioso de Chicago em busca de seguir uma carreira musical e Davis no papel da lendária cantora Ma Rainey. "A Voz Suprema do Blues" chega ao público no dia 18 de dezembro. Confira o vídeo:

Lembrando que Chadwick Boseman ganhou uma incrível homenagem póstuma em setembro. O artista Nikkolas Smith, chegou a conhecer o ator durante seus trabalhos, fez um mural especial com o personagem principal de Boseman nos filmes da Disney: o Pantera Negra, no centro de compras Downtown Disney, na Califórnia, EUA.


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.