CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / TV / STREAMING

Viola Davis será produtora executiva de 'Fast Color', nova série da Amazon

Viola Davis produzirá 'Fast Color', baseada no filme de 2018, para a Amazon ao lado do marido

Redação Digital Publicado em 30/07/2019, às 19h50 - Atualizado às 19h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viola Davis será produtora executiva em nova série da Amazon - Reprodução/Fox
Viola Davis será produtora executiva em nova série da Amazon - Reprodução/Fox

Viola Davis é uma das produtoras da mais nova adaptação do filme Fast Colorpara o streaming, segundo o The Hollywood Reporter. A produção será lançada pela Amazon, na qual seu marido, chamado Julius Tennon, também será um dos produtores. Os dois já atuaram juntos em Lila e Eve. 

A série será uma adaptação do filme sci-fi de 2018 Fast Color, que tem como protagonistas Lorraine Toussaint, Gugu Mbatha-Raw and Saniyya Sidney. A narrativa do longa segue a história de três mulheres afro-americanas de diferentes gerações que desenvolvem superpoderes. 

A roteirista e diretora Julia Hart e o co-roteirista Jordan Horowitz, indicado ao Oscar por La La Land (2016) assumirão os mesmos papéis no piloto da série. 

++Viola Davis volta a ser Amanda Waller em reboot de Esquadrão Suicida

Fast Color foi lançado em 2018 no festival South By Southwest e tem aprovação de 81% pela crítica especializada pelo RottenTomatoes.

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Acesse o link abaixo para ser um assinante do Amazon Prime:

https://amzn.to/323FB1H