CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

EXCLUSIVO: Nova série de ficção da Netflix conversa com a atualidade ao mostrar vírus contagioso

Produção 'Boca a Boca' chega ao catálogo nesta sexta-feira (17)

Bruna Calazans Publicado em 16/07/2020, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena da série Boca a Boca - Netflix
Cena da série Boca a Boca - Netflix

Jovens de uma cidade pequena no interior do Brasil estão sendo ameaçados após terem contato com uma infecção que é transmissível pelo beijo. Semelhante com a realidade atual, a nova série de Esmir Filho para a Netflix, Boca a Boca, promete entregar ao telespectador de quarentena uma narrativa fácil de se identificar com mensagens positivas para refletir.

Para o diretor da produção, o surto que acontece na série é justamente o ponto de partida para que haja uma discussão das relações dentro de uma comunidade. "Em cenários difíceis como esse que estamos vivendo, fica claro a importância de falarmos sobre afeto, conexão e tolerância. Essa é a mensagem que quero passar com a série, que busca discutir a necessidade de construir um mundo voltado ao diálogo e não à exclusão", revela Esmir em entrevista exclusiva à Exitoína Brasil.



Assim como toda produção, a série também enfrentou dificuldades, apesar de ter ficado pronta logo antes do isolamento social iniciar no Brasil, em março deste ano. A data de estreia foi afetada pelo vírus, assim como os personagens da trama.

+Leia mais: Lucifer encontra personagem inédito no trailer da 5ª temporada da série; veja

O elenco é formado por Iza Moreira, Michel Joelsas, Caio Horowicz, Denise Fraga e Thomás Aquino, entre outros. Para o diretor, eles são um dos pontos mais altos da produção. "Posso dizer que os pontos altos são os atores - e a relação que eu construí com eles de amizade, confiança e parceria -, e o experimento da linguagem, que é algo que gosto muito de realizar nos meus trabalhos", afirma o diretor.

Boca a Boca conta a história de uma menina que, depois de uma festa, acorda com uma ressaca um pouco diferente. Ela estava infectada por um vírus, que é transmitido pelo beijo. Além dos dramas comuns da juventude, os adolescentes desta cidade rural vivem com o pânico do vírus e medo de terem seus segredos revelados.

E para uma continuação da trama acontecer, só depende do público, que recebe os episódios inéditos nesta sexta-feira (17). "Tenho muitos planos para seguir com a saga dos jovens Fran, Alex e Chico. Vamos ver como o público reage à história", finaliza Esmir.

Veja o trailer:


+ Notebooks novinhos para você trabalhar ou estudar:

1. Kit Notebook Acer Aspire 3 + Mochila: https://amzn.to/37Em9Ms

2. Notebook 2 em 1 Acer Spin 3: https://amzn.to/30pqhga

3. Notebook Acer Aspire 5: https://amzn.to/35J9c2f

4. Chromebook Acer N7 C731-C9DA: https://amzn.to/37zgcQO

5. Notebook Ideapad S145, Lenovo: https://amzn.to/3ajowpk

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.