Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » VEM AÍ

EXCLUSIVO: Nova série de ficção da Netflix conversa com a atualidade ao mostrar vírus contagioso

Produção 'Boca a Boca' chega ao catálogo nesta sexta-feira (17)

Bruna Calazans Publicado em 16/07/2020, às 13h00

Cena da série Boca a Boca
Cena da série Boca a Boca - Netflix

Jovens de uma cidade pequena no interior do Brasil estão sendo ameaçados após terem contato com uma infecção que é transmissível pelo beijo. Semelhante com a realidade atual, a nova série de Esmir Filho para a Netflix, Boca a Boca, promete entregar ao telespectador de quarentena uma narrativa fácil de se identificar com mensagens positivas para refletir.

Para o diretor da produção, o surto que acontece na série é justamente o ponto de partida para que haja uma discussão das relações dentro de uma comunidade. "Em cenários difíceis como esse que estamos vivendo, fica claro a importância de falarmos sobre afeto, conexão e tolerância. Essa é a mensagem que quero passar com a série, que busca discutir a necessidade de construir um mundo voltado ao diálogo e não à exclusão", revela Esmir em entrevista exclusiva à Exitoína Brasil.



Assim como toda produção, a série também enfrentou dificuldades, apesar de ter ficado pronta logo antes do isolamento social iniciar no Brasil, em março deste ano. A data de estreia foi afetada pelo vírus, assim como os personagens da trama.

+Leia mais: Lucifer encontra personagem inédito no trailer da 5ª temporada da série; veja

O elenco é formado por Iza Moreira, Michel Joelsas, Caio Horowicz, Denise Fraga e Thomás Aquino, entre outros. Para o diretor, eles são um dos pontos mais altos da produção. "Posso dizer que os pontos altos são os atores - e a relação que eu construí com eles de amizade, confiança e parceria -, e o experimento da linguagem, que é algo que gosto muito de realizar nos meus trabalhos", afirma o diretor.

Boca a Boca conta a história de uma menina que, depois de uma festa, acorda com uma ressaca um pouco diferente. Ela estava infectada por um vírus, que é transmitido pelo beijo. Além dos dramas comuns da juventude, os adolescentes desta cidade rural vivem com o pânico do vírus e medo de terem seus segredos revelados.

E para uma continuação da trama acontecer, só depende do público, que recebe os episódios inéditos nesta sexta-feira (17). "Tenho muitos planos para seguir com a saga dos jovens Fran, Alex e Chico. Vamos ver como o público reage à história", finaliza Esmir.

Veja o trailer:

 

 


+ Notebooks novinhos para você trabalhar ou estudar:

1. Kit Notebook Acer Aspire 3 + Mochila: https://amzn.to/37Em9Ms

2. Notebook 2 em 1 Acer Spin 3: https://amzn.to/30pqhga

3. Notebook Acer Aspire 5: https://amzn.to/35J9c2f

4. Chromebook Acer N7 C731-C9DA: https://amzn.to/37zgcQO

5. Notebook Ideapad S145, Lenovo: https://amzn.to/3ajowpk

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!