Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » EITA!

Vitória de Thelma Assis iguala mulheres e homens entre os vencedores do Big Brother Brasil

Médica recebeu 44,10% dos votos do público e se consagrou a campeã da 20ª edição

Redação Publicado em 28/04/2020, às 09h05

Thelma Assis bateu Rafa Kalimann e Manu Gavassi e venceu o Big Brother Brasil 20
Thelma Assis bateu Rafa Kalimann e Manu Gavassi e venceu o Big Brother Brasil 20 - Reprodução/Globoplay

Há 18 anos no ar, o Big Brother Brasil já consagrou vinte campeões ao longo de sua existência. A última coroada e premiada com 1,5 milhão de reais foi Thelma Assis, que venceu a vigésima edição do programa na noite de segunda-feira (27). Com a vitória, a médica igualou mulheres e homens no hall de vencedores do reality show.



Nas primeiras três edições, exibidas entre 2002 e 2003, Kléber Bambam, Rodrigo Caubói e Dhomini Ferreira foram os vencedores, com as mulheres ficando em segundo lugar. O jejum delas só foi quebrado em 2004, na quarta edição, quando Cida dos Santos invertou os lugares no pódio e, ao invés de Thiago Dotadão, ganhou o programa.

+ Leia mais: Famosos comemoram a vitória de Thelma Assis no BBB20

Porém, na edição seguinte, foi a vez de Jean Wyllys, conquistar o grande prêmio, deixando Grazi Massafera no segundo lugar. No BBB6, a final teve duas mulheres e Mara Viana bateu Mariana Felício, levando o prêmio. Em seguida, os homens dominaram por quatro anos: Diego Gasques venceu o BBB7; Rafinha Ribeiro o BBB8; Max Porto o BBB9; e Marcelo Dourado, ex-participante da quarta edição, o BBB10.

+ Leia mais: Suposto spoiler de Tiago Leifert na final gera polêmica

Na edição de 2011, Maria Melilo quebrou a corrente de vitórias dos homens, ao disputar a final com o namorado Wesley Schunk, mas no BBB12, a vitória ficou com Fael Cordeiro ao invés de Fabiana Teixeira, que ficou em segundo lugar. Em 2013 e 2014, Fernanda Keulla e Vanessa Mesquita foram as vencedores antes de Cézar Lima, vencedor do BBB15 e o útlimo homem a ganhar a disputa até o momento.

+ Leia mais: Eliminados do BBB20 fazem participação especial e causam na final

A partir de 2016, as vitórias foram todas de mulheres: Munik Nunes venceu o BBB16, seguida por Emilly Araújo, no BBB17, Gleici Damasceno, no BBB18, e Paula von Sperlingno BBB19.

 


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!