CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / TV / RETA FINAL

The Voice Brasil: veja quem são os finalistas e como vai funcionar a última rodada do programa

A oitava temporada do programa chega em sua reta final com os favoritos do público

Redação Publicado em 02/10/2019, às 10h28 - Atualizado às 11h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os técnicos na semifinal do programa - Reprodução/Instagram
Os técnicos na semifinal do programa - Reprodução/Instagram

Aconteceu ontem (01) a semifinal do The Voice Brasil. Com uma dinâmica diferente das temporadas anteriores, dessa vez a votação do público foi somada aos 20 pontos que os técnicos atribuíam a uma das vozes no jogo. Com esses critérios, os favoritos do público levaram a melhor. 

Na final, os quatro escolhidos se apresentam individualmente e a decisão fica nas mãos do público, que já pode votar em seu favorito no site do programa. O vencedor irá assinar um contrato com a gravadora Universal Music e ganha um prêmio de R$500 mil.

++ Festival Eletriza: Iza é confirmada como atração; Ivete Sangalo também fará show

TIME IVETE

As vozes que disputavam a vaga no time de Ivete Sangalo eram da dupla Ramon e Rafael, que cantaram Que Sorte a Nossa, contra William Kessley, que escolheu a música Refém, de Iza. Foi ele que ganhou os 20 pontos da técnica e conseguiu aprovação para a final. 

TIME IZA 

Ana Ruth cantou Fim de Tarde na competição contra Edyelle Brandão, que escolheu cantar One Moment In Time. A interpretação do hit internacional lhe rendeu os pontos de Iza, mas Ana Ruth foi classificada para a final com a média do público.

Não é a primeira vez que a cantora tem uma vitória cheia de emoção pelo voto popular. Em outra fase do programa, mesmo rouca, ela foi salva pelo público e ficou sem acreditar.

TIME LULU

Lúcia Muniz foi aprovada com a soma dos 20 pontos de Lulu Santos e a votação de casa com sua versão de Crawling, que competia com Pollyana Alves, que cantou Idontwannabeyouanymore, de Billie Eilish

TIME TELÓ

A participante Mobi Colombo apostou na música Será?, mas o público e o técnico Michel Teló escolheram votar em Tony Gordon, que apresentou With a Little Help From My Friends.

A final do programa vai ao ar nesta quinta-feira (03).