CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

The Walking Dead: Décima primeira temporada será a última; saiba mais

Emissora planeja novos derivados da série, focados em Daryl e Carol

Redação Publicado em 09/09/2020, às 14h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena da décima temporada de The Walking Dead - Divulgação/Fox
Cena da décima temporada de The Walking Dead - Divulgação/Fox

The Walking Dead chegará ao final na décima primeira temporada, prevista para estrear no final de 2022, segundo anúncio feito pela AMC. A decisão, no entanto, não significa uma despedida completa dos fãs para alguns personagens famosos da produção.

De acordo com o The Wrap, a emissora também revelou que está desenvolvendo séries spin-off, sendo uma delas focada justamente em Daryl e Carol, interpretados por Norman Reedus e Melissa McBride, respectivamente.



A série, que estreou em 2010 e está em sua décima temporada, se passa em um Estados Unidos pós-apocalíptico, onde um pequeno grupo de sobreviventes segue viajando à procura de uma nova casa longe de zumbis perigosos.

+Leia mais: Fox libera novas imagens do final da décima temporada de 'The Walking Dead'

A produção já ganhou alguns derivados até o momento, como as séries Fear the Walking Dead, The Walking Dead: World Beyond, Cold Storage e The Walking Dead: Torn Apart


+ Se você é apaixonado por leitura e está procurando uma maneira mais prática de conferir suas histórias favoritas em qualquer lugar, dá uma olhada nos 3 modelos de Kindle do site:

1. Kindle 10ª geração: https://amzn.to/2Tz1FzZ

2. Kindle Paperwhite 8GB: https://amzn.to/38evDgN

3. Kindle Paperwhite 32GB: https://amzn.to/30qRpes

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.