Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » NOVIDADE

The Walking Dead: Décima primeira temporada será a última; saiba mais

Emissora planeja novos derivados da série, focados em Daryl e Carol

Redação Publicado em 09/09/2020, às 14h43

Cena da décima temporada de The Walking Dead
Cena da décima temporada de The Walking Dead - Divulgação/Fox

The Walking Dead chegará ao final na décima primeira temporada, prevista para estrear no final de 2022, segundo anúncio feito pela AMC. A decisão, no entanto, não significa uma despedida completa dos fãs para alguns personagens famosos da produção.

De acordo com o The Wrap, a emissora também revelou que está desenvolvendo séries spin-off, sendo uma delas focada justamente em Daryl e Carol, interpretados por Norman Reedus e Melissa McBride, respectivamente.



A série, que estreou em 2010 e está em sua décima temporada, se passa em um Estados Unidos pós-apocalíptico, onde um pequeno grupo de sobreviventes segue viajando à procura de uma nova casa longe de zumbis perigosos.

+Leia mais: Fox libera novas imagens do final da décima temporada de 'The Walking Dead'

A produção já ganhou alguns derivados até o momento, como as séries Fear the Walking Dead, The Walking Dead: World Beyond, Cold Storage e The Walking Dead: Torn Apart

 

 


+ Se você é apaixonado por leitura e está procurando uma maneira mais prática de conferir suas histórias favoritas em qualquer lugar, dá uma olhada nos 3 modelos de Kindle do site:

1. Kindle 10ª geração: https://amzn.to/2Tz1FzZ

2. Kindle Paperwhite 8GB: https://amzn.to/38evDgN

3. Kindle Paperwhite 32GB: https://amzn.to/30qRpes

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!