CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Fãs brasileiros comemoram a estreia de "WandaVision" com memes

Produção estreou nesta sexta-feira (15) marcando o início da Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel

Redação Publicado em 15/01/2021, às 10h30 - Atualizado às 10h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"WandaVision" estreou nesta sexta-feira (15) no Disney+ - Reprodução/Marvel Studios
"WandaVision" estreou nesta sexta-feira (15) no Disney+ - Reprodução/Marvel Studios

Depois de um ano inteiro sem produções da Marvel - um feito inédito desde 2008, quando "Homem de Ferro" deu início ao universo que conhecemos hoje -, chegou ao Disney+ nesta sexta-feira (15) a primeira série original do estúdio, "WandaVision", estrelada por Elizabeth OlsenPaul Bettany.

+ Leia mais: "WandaVision" chega ao Disney+. Quais são os próximos lançamentos do Universo Cinematográfico da Marvel em 2021?

Nos dois primeiros episódios, a série já mostrou ser completamente diferente de tudo o que já vimos até então, misturando a comédia, tendo inspiração em sitcons norte-americanas, com os mistérios e a tensão de uma típica aventura do Universo Cinematográfico da Marvel



Nas redes sociais, fãs comemoram o lançamento da série, que chega depois de quase 1 ano e meio desde o fim da "Fase 3", com a estreia de "Homem-Aranha: Longe de Casa", em julho de 2019, e os brasileiros, como é de costume, encheram as publicações de memes relacionadas a "WandaVision". Confira (com pequenos spoilers fora de contexto):

+ Leia mais: Sabia que Elizabeth Olsen, de "WandaVision", foi convidada a assumir o papel das irmãs dela em "Três É Demais"?