CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"WandaVision" vai introduzir um novo herói no Universo Marvel?

Vídeo de bastidores mostrar um personagem que tem ligação com Visão

Redação Publicado em 15/01/2021, às 18h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"WandaVision" estreou nesta sexta-feira (15) no Disney+, marcando o início da Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel - Divulgação/Marvel Studios
"WandaVision" estreou nesta sexta-feira (15) no Disney+, marcando o início da Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel - Divulgação/Marvel Studios

Depois de um ano inteiro sem produções da Marvel - um feito inédito desde 2008, quando "Homem de Ferro" deu início ao universo que conhecemos hoje -, chegou ao Disney+ nesta sexta-feira (15) a primeira série original do estúdio, "WandaVision", estrelada por Elizabeth OlsenPaul Bettany.

+ Leia mais: "WandaVision" chega ao Disney+. Quais são os próximos lançamentos do Universo Cinematográfico da Marvel em 2021?

Nos dois primeiros episódios, a série já mostrou ser completamente diferente de tudo o que já vimos até então, misturando a comédia, tendo inspiração em sitcons norte-americanas, com os mistérios e a tensão de uma típica aventura do Universo Cinematográfico da Marvel



Agora, após a estreia, um vídeo inédito dos bastidores da produção mostra um novo herói, levantando a hipótese de que o Universo Cinematográfico da Marvel poderia estar prestes a ganhar um novo herói: Magnum, também conhecido como Wonder Man,Homem Maravilhoso ou Poderoso.

Uma imagem do herói aparece durante uma entrevista, atrás da roteirista e produtora executiva Jac Schaeffer, no que parece ser uma típica sala de planejamento. Confira:

Magnum aparece na sala de planejamento de "WandaVision" (Reprodução/Marvel Studios"

+ Leia também: Cinco detalhes importantes de "WandaVision" que podem ter passado despercebidos

A aparição não seria aleatória. Magnum, que é a identidade heróica de Simon Williams, foi usado por Ultron na criação de Visão após a sua morte, ligando-o diretamente a um dos protagonistas de "WandaVision".

É claro, sabemos que, no Universo Cinematográfico da Marvel, o androide foi criado pelo vilão sem a ajuda do herói, apenas com o projeto de Tony Stark e a Joia da Mente, em "Vingadores: Era de Ultron" (2015). No entanto, Visão morreu em "Vingadores: Guerra Infinita" (2018) e, até o momento, o seu retorno em "WandaVision" é um mistério: ele é apenas uma ilusão criada por Wanda ou está realmente de volta do mundo dos mortos?

+ Leia também: "WandaVision" chega ao Disney+. Quais são os próximos lançamentos do Universo Cinematográfico da Marvel em 2021?

Outro indícios também apontam para uma possível aparição de Magnum no Universo Cinematográfico da Marvel em algum tempo próximo: o personagem foi criado pelo Barão Zemo (Daniel Brühl), que já está com o retorno marcado em "Falcão e o Soldado Invernal", cuja estreia está prevista para 19 de março, logo após o fim de "WandaVision".

Além disso, em uma sequência animada exibida no segundo episódio de "WandaVision", podemos ver o capacete do vilão Ceifador, que é irmão de Magnum. Seria apenas uma coincidência? Considerando que, no Universo Cinematográfico da Marvel, tudo é muito bem pensado, acreditamos que não. Confira:

Capacete do Ceifador em cena de "WandaVision" (Reprodução/Marvel Studios)

+ Leia também: Vera Fischer é Wanda Maximoff em comercial de "WandaVision"

Em "WandaVision", uma mistura de sitcons clássicos com as aventuras épicas da Marvel, Wanda vive uma vida ideal com Visão em um subúrbio americano, mas as coisas começam a dar errado quando eles percebem que nem tudo é o que parece. Assista ao trailer:

+ Leia também: Fãs brasileiros comemoram a estreia de "WandaVision" com memes

Além de Elizabeth Olsen e Paul Bettany, também teremos no elenco Teyonah Parris como a versão adulta de Monica Rambeau, apresentada em "Capitã Marvel" e os retornos de Kat Dennings, a Darcy Lewis de "Thor", e Randall Park, como o agente do FBI Jimmy Woo, de "Homem-Formiga e a Vespa". A novidade é Kathryn Hahn, que é interpreta a vizinha simpática (e misteriosa) de Wanda, Agnes