Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » Poxa

Watchmen: Showrunner explica o motivo da série não ganhar uma segunda temporada

Último episódio da primeira temporada foi ao ar no último domingo (15)

Redação Publicado em 16/12/2019, às 12h26

Looking Glass em cena de Watchmen, série da HBO
Looking Glass em cena de Watchmen, série da HBO - Divulgação/HBO

Em recente entrevista à EW, Damon Lindelof, criador e showrunner de Watchmen, falou sobre o futuro da série. E ao que tudo indica esse será o único ano do seriado.

Lindelof comentou sobre a relação de Watchmen com o material original. “Esta é uma carta de amor e uma análise (das HQs) originais de Watchmen”, disse.

O produtor afirmou também que “queria que todos soubessem que esse não é o meio de uma trilogia e que esse não é o começo de uma série de sete temporadas”, ou seja, a possibilidade de uma continuação da história da primeira temporada da série é pequena.

+ Leia mais: Power Rangers vai ganhar reboot pelas mãos do criador de The End of The F***ing World

Damon Lindelof em uma das conversas iniciais com a HBO sobre Watchmen comparou a série a outras, como Fargo e True Detective. “True Detective é uma franquia, tem o seu próprio tom e sentimento. Precisa ter Matthew McConaughey e Woody Harrelson para se chamar True Detective?”, pontou, ele vai mais longe e fala que o seriado transcende elenco, diretor e roteirista.

Já em relação a Fargo, Lindelof disse que não sabia de a série iria ser boa ou se parecer com o filme dos irmãos Coen de 1996, “e eis que realmente era”.

No entanto podem ser feitas séries nesse universo, porém sem continuar a história apresentada por Damon Lindelof.

+ Leia mais: Joe recomeça a vida em Los Angeles com novo nome e novo amor no primeiro trailer da segunda temporada de Você

A primeira temporada de Watchmen foi encerrada no último domingo (15) com a transmissão do episódio See How They Fly, que respondeu diversas questões que ficaram em aberto pela temporada e deixou um gancho que deixou os fãs malucos.

A série é produzida pela HBO e conta com um elenco estrelado, com nomes como Regina King, Jeremy Irons, Don Johnson, Tim Blake Nelson, Yayha Abdul-Mateen II, entre outros.

 


+ Tem série que ganha nosso coração desde a primeira temporada, né? Dá uma olhada nessas dicas de produtos INCRÍVEIS que todo fã deveria ter:

  1. Os 13 Porquês: Se você curte 13 Reasons Why, com certeza vai adorar o livro que deu origem à série. Ahh, e o melhor de tudo é que agora temos a versão em português! - https://amzn.to/2MWXDh3
  2. Fantasia La Casa de Papel: É fã de carteirinha de La Casa de Papel? Imagina só que homenagem maravilhosa usar a roupa da série na próxima festa à fantasia - https://amzn.to/2BRCn6j
  3. Stranger Fans: Quer saber TUDO sobre os bastidores de Stranger Things, teorias, curiosidades, histórias por trás dos personagens e vários detalhes que só quem é fã de verdade sabe? Então o livro "Stranger Fans" foi feito pra você - https://amzn.to/36eBwKP
  4. Caneca You're My Person Grey's Anatomy: Quem ama Grey's Anatomy sabe: não existe declaração de amizade maior do que dar de presente para seu melhor amigo uma caneca com a frase "You're my person" - https://amzn.to/2pefdnY
  5. Friends Forever: Os fãs de Friends vão pirar com essa novidade: o livro “Friends Forever” será lançado em homenagem aos 25 anos da série, com várias fotos exclusivas, entrevistas com o elenco e curiosidades que nunca foram contadas antes! Garanta o seu livro na pré-venda - https://amzn.to/36fC4jo

 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.


Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!