Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » Vem aí

Criadores de 'Westworld' prometem que terceira temporada será menos 'confusa'

Segundo Jonathan Nolan, personagem de Aaron Paul em 'Westworld' vai desafiar Dolores

Redação Digital Publicado em 18/07/2019, às 10h07 - Atualizado às 10h50

Foto inédita da terceira temporada de 'Westworld', divulgada durante a SDCC 2019
Foto inédita da terceira temporada de 'Westworld', divulgada durante a SDCC 2019 - John P. Johnson/HBO

A série de sucesso da HBO, Westworld, vai passar por algumas mudanças em sua terceira temporada. O anúncio foi feito ontem (17) na Comic Con de San Diego, Califórnia.

O novo ano da série vai ter novas locações, contando com uma Los Angeles do futuro. 

Segundo o co-criador da série, Jonathan Nolan, Westworld será menos “confusa”. “Essa temporada será menos como um jogo de adivinhação de nomes e mais como uma experiência dos anfitriões finalmente conhecendo seus criadores”. Assim, segundo ele, ficará mais fácil de entender a trama. 

Além disso, não vão haver saltos no tempo, a tornando mais linear, partindo diretamente do fim da segunda temporada. 

A co-criadora Lisa Joy diz: “Estaremos vendo as consequências do massacre (...). Dolores (Evan Rachel Wood) finalmente terá o que ela quer, então queremos mostrar sua interação com o mundo e seu plano”.

Ela também afirmou que o terceiro ano marcará uma grande mudança entre os dois anteriores. Jonathan completa: “Nós sempre quisemos cada temporada com nossos personagens em situações radicalmente diferentes”.

Falando em personagens, Aaron Paul, de Breaking Bad), é a mais recente adição ao elenco. Seu personagem será Caleb, um trabalhador de construção de Los Angeles que terá um grande impacto na trama de Dolores, agora que ela está no mundo real.

++ Emmy 2019: 'Game Of Thrones' lidera com folga as indicações; veja lista

“O personagem de Aaron vai desafiar Dolores em suas noções de natureza e humanidade (...). Ele é o tipo de pessoa que não vai para Westworld”. 

Confira a prévia da terceira temporada, divulgada em maio:

 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!