Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » VEM AÍ

Will Smith estaria produzindo reboot de Um Maluco no Pedaço

O ator estaria em processo de negociação com plataformas de streaming

Redação Publicado em 11/08/2020, às 14h15

Will Smith em cena de Um Maluco no Pedaço
Will Smith em cena de Um Maluco no Pedaço - Divulgação/NBC

Parece que a sitcom Um Maluco no Pedaço vai ganhar um reboot produzido pelo próprio Will Smith, protagonista da versão original da série. De acordo com o The Hollywood Reporter, o ator está negociando com plataformas de streaming para colocar a produção no ar.

Os rumores de que uma nova série da trama estaria em produção começaram quando uma trailer misterioso foi divulgado pelo diretor Morgan Cooper no Youtube. O vídeo exibe a representação do personagem principal do enredo nos dias atuais e teria chamado atenção de Smith.



O site norte-americano afirma que Will Smith já está trabalhando em uma nova versão de Um Maluco no Pedaço há cerca de um ano. O projeto seria uma parceria do ator com Morgan Cooper e eles estariam em conversa com a HBO Max, Netflix e outros serviços de streaming para o lançamento da produção.

+ Leia Mais: Conheça o Will Smith brasileiro, que faz sucesso nas redes sociais

Os produtores Quincy Jones e Benny Medina, além dos criadores Andy e Suzan Borowitz teriam topado retornar para a trama como produtores executivos e o elenco ainda não foi definido.

 

 


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!