CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / TV / BASTIDORES

The Witcher: Henry Cavill revela que grunhidos de Geralt foram improvisados

Vocabulário do personagem chamou a atenção na performance do ator

Redação Publicado em 03/02/2020, às 19h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Henry Cavill na série The Witcher - Netflix
Henry Cavill na série The Witcher - Netflix

O ator Henry Cavill, que recentemente deu vida para o bruxo Geralt de Rivia na série The Witcher, revelou que um dos detalhes de seu personagem foi, na realidade, um improviso.

Trata-se do grunhido que ele faz em diversos momentos da produção. Quando Geralt não queria falar nada, ele apenas soltava o som.

De acordo com Cavill, o toque foi uma contribuição dele mesmo e não estava no roteiro. “Nenhum dos grunhidos estavam no roteiro. Ou eu que adicionava, ou então não respondia as falas e apenas grunhia", disse ele em entrevista para o site Comic Book.

+Leia mais: The Witcher: Henry Cavill analisa cena de luta e revela detalhes dos bastidores

“Ficava a cargo dos outros atores perceberem, tipo ‘acho que ele não vai falar nada’. Então sinto que esses grunhidos eram surpresa para os espectadores”, explicou Cavill.

O elemento no vocabulário do personagem, apesar de improvisado, fez sucesso entre os fãs da produção, que comentaram sobre nas redes sociais desde o lançamento da primeira temporada da série.

Veja as melhores reações:

Os primeiros oito episódios de The Witcher estão disponíveis na Netflix. O segundo ano já foi confirmado e deve ser lançado em 2021, também com oito episódios.


+ Não é segredo que a música une pessoas. Quer se sentir ainda mais perto da sua banda preferida? Então dá uma olhada nessa lista. Separamos 5 produtos de bandas incríveis para você montar seus looks.

Camiseta Coldplay: Se você ama a música The scientist do Coldplay, essa camiseta vai virar uma das suas queridinhas. - https://amzn.to/37BruEk

Camiseta Arctic Monkeys: Fã do Arctic Monkeys? Então dá uma olhada nessa camiseta da banda! Ah, e ela vem em 3 cores para você escolher a que tem mais a sua cara! - https://amzn.to/2se5XRH


Camiseta infantil The Doors: Achou que seu bebê ia ficar de fora? Claro que não! Com essa camiseta do The Doors, os papais fãs da banda podem compartilhar um pouquinho da sua paixão com os pequenos. https://amzn.to/33ivgij

Camiseta Queen: Se o hit We Will Rock You está toda hora na sua cabeça (e na sua playlist), esse produto é para você! - https://amzn.to/2ro8msN

Body Beatles: Atenção, papais amantes de The Beatles! Esse body com estampa de um dos hits mais famosos da banda vai deixar seu bebê suuper estiloso. - https://amzn.to/33ium5p

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.