Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » VEM AÍ

The Witcher: Tudo o que já sabemos sobre a segunda temporada da série

Continuação da produção com Henry Cavill está prevista para estrear em 2021

Bruna Calazans Publicado em 21/02/2020, às 13h49

Cena final da primeira temporada de The Witcher
Cena final da primeira temporada de The Witcher - Netflix

Antes mesmo da estreia da primeira temporada, The Witcher, produção da Netflix com Henry Cavill como protagonista, já estava confirmada para um segundo ano.

A primeira temporada do seriado conta com oito episódios, que são inspirados nos livros do escritor polonês Andrzej Sapkowski. A trama envolve a história de um bruxo chamado Geralt de Rívia (Cavill), que luta para encontrar seu lugar no mundo.

Para aqueles que já finalizaram os primeiros capítulos deste drama, a temporada termina com um gancho eletrizante para uma continuação.

Pensando nisso, separamos tudo o que você deve aguardar na segunda temporada de The Witcher.

+ Leia mais: The Witcher: Henry Cavill revela que grunhidos de Geralt foram improvisados

Quando irá estrear?

De acordo com informações já ditas pela criadora da produção, Lauren S. Hissrich, a previsão para a estreia da segunda temporada da série é em 2021. As gravações iniciaram esta semana.

Ainda, durante uma conversa com o The Writer Experience Podcast, Hissrich afirmou que a nova leva de episódios serão gravadas em blocos e contará com quatro diretores.

“Nós gravamos dois episódios de cada vez. Temos quatro diretores, eles vêm e vão", relatou. "Quando eles chegam, fazemos um treino intensivo - treino de The Witcher, para eles ficarem por dentro de tudo o que precisam saber sobre a mitologia e as histórias que estamos contando, o que é um bruxo e o que são os monstros. Enchemos eles de informações”, completou.

No entanto, até o momento, a Netflix não deu uma previsão exata para o lançamento da segunda temporada.

Elenco

Nos novos episódios, os fãs deverão ver o retorno de Geralt, Ciri e Yennefer para manter a dinâmica dos três protagonistas.

Um dos personagens favoritos do público, o bardo Jaskier (Joey Batey) também marca presença, assim como a feiticeira Triss Merigold (Anna Shaffer) e o impiedoso general do reino de Nilfgaard, Cahir (Eamon Farren).

Como novidade, a atriz mirim Carmel Laniado, de Dolittle, entrou para o elenco do segundo ano da série. A informação é do Deadline. Ainda de acordo com o site, a atriz aparecerá em ao menos três episódios e interpretará a jovem Violet, que por fora não passa de uma menina brincalhona, mas na realidade ela tem uma personalidade sádica e inteligente. 

+Leia mais: The Witcher: Showrunner explica por que Jaskier não é mulherengo igual nos livros

Kristofer Hivju, conhecido por interpretar Tormund Giantsbane em Game of Thrones, também está confirmado na produção. O papel de Hivju será de Nivellen, um homem enfeitiçado que adquiriu aparência monstruosa. 

Além disso, o famoso cavalo Roach, que é o fiel companheiro do bruxo Geralt, também irá retornar para o segundo ano. Nessa semana, Henry Cavill compartilhou uma foto dos bastidores das gravações onde aparece ao lado do animal. 

O que esperar da trama?

O foco principal dos novos episódios deve ser em unir, finalmente, os protagonistas Geralt, Ciri e Yennefer em um único núcleo de história. A linha cronológica deverá ser mais direta desta vez, sem tantos saltos temporais, como aconteceu na primeira temporada.

É possível que Geralt treine Ciri nas técnicas de bruxos para que a jovem sobreviva e encare seu próprio destino.

+ Leia Mais: Gwent, jogo derivado de The Witcher, chegará para o Android em março

Ainda, deve ser mostrada a fortaleza de Kaer Morhen, lugar onde o próprio Geralt foi treinado. Yennefer não deve ficar de lado na nova temporada e pode ter grande importância em ajudar Ciri a controlar seus poderes.

A primeira temporada de The Witcher está disponível no catálogo da Netflix. 

 


+ Todo mundo tem um filme ou personagem favorito desde a infância, né? Alguns são tão especiais que marcam a gente a vida toda. Então separamos 5 itens para você demonstrar todo o seu amor por aí! Dá uma olhada nessas dicas de fã para fã:

Funko Pop! - Malévola: quem disse que não amamos os vilões também? É claro que os fãs da Malévola não podem ficar sem esse Funko Pop! incrivel da personagem: https://amzn.to/2BYCv3D

O Rei Leão - Livro oficial com a história do filme: o tempo passa e o nosso amor pelo Rei Leão só aumenta! Se você curte o filme, vai adorar saber que esse livro também conta toda a história: https://amzn.to/2Pucq4t

Mary Poppins - Edição bolso de luxo: o clássico conquistou super rápido o coração de crianças, jovens e adultos. Se você gosta da Mary Poppins, não pode deixar de ter essa versão de bolso do livro, que está cheio de ilustrações maravilhosas: https://amzn.to/2Pr0Ve6

Caneca Toy Story: como não amar Toy Story? Confira a caneca personalizada dos nossos brinquedos favoritos: https://amzn.to/2JxMWzp

Quebra-cabeça de 2.000 peças - Star Wars: a saga de Star Wars faz sucesso há anos e marcou diversas gerações. Dá uma olhada nesse quebra-cabeças incrível de 2.000 peças: https://amzn.to/2JtSOd2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!