Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » EITA

Lucas Rangel revela ter sido chamado para A Fazenda 12

O youtuber compartilhou a novidade com seus seguidores

Redação Publicado em 27/05/2020, às 15h11 - Atualizado às 16h08

Lucas Rangel em foto publicada em seu perfil
Lucas Rangel em foto publicada em seu perfil - Instagram

Lucas Rangel supreendeu seus seguidores na tarde desta quarta-feira (27) ao revelar que foi chamado para participar de A Fazenda 12.

O youtuber ainda brincou que esse ano os realities estariam na sua cola ao compartilhar que já havia rejeitado um convite para o Big Brother Brasil 20, que contou com personalidade famosas pela primeira vez no reality.



+ Leia Mais: Ex-atriz pornô é cotada para elenco de A Fazenda 12

Ele ainda ironizou o ocorrido ao comparar com o próprio BBB. "Eu acabei de ser chamado pra Fazenda 12 kkkk Esse ano os realities tão que tão pra cima de mim", contou. "Não topei nem bbb gente e olha que nem tem que tirar leite da vaca lá", brincou. Confira:

Lembrando que Felipe Prior e Hadson Nery, do BBB20, Tiago Ramos, namorado da mãe de Neymar Jr, e a ex-atriz pornô Bruna Ferraz protagonizam rumores de estarem entre os cotados para a nova temporada do reality da Record TV.

 


+ Notebooks novinhos para você trabalhar ou estudar:

1. Kit Notebook Acer Aspire 3 + Mochila: https://amzn.to/37Em9Ms

2. Notebook 2 em 1 Acer Spin 3: https://amzn.to/30pqhga

3. Notebook Acer Aspire 5: https://amzn.to/35J9c2f

4. Chromebook Acer N7 C731-C9DA: https://amzn.to/37zgcQO

5. Notebook Ideapad S145, Lenovo: https://amzn.to/3ajowpk

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!