Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína

Youtubers criam A Fazenda versão The Sims na falta de reality shows

Apresentadores do canal Diva Depressão encontraram a alternativa para seguir com a produção deste formato

Redação Publicado em 11/05/2020, às 13h08

Inês Brazilian, Neymala Jr. e Alberto Injustus em a A Fazenda Depressão
Inês Brazilian, Neymala Jr. e Alberto Injustus em a A Fazenda Depressão - Youtube

A paralisação de reality shows depois do término do Big Brother Brasil 20 devido à pandemia do coronavírus deixou os espectadores "órfãos" de algum programa brasileiro do gênero.

Os youtubers Filipe Oliveira e Eduardo Camargo, do canal Diva Depressão, encontraram a solução para seguir com a produção deste formato.

Eles decidiram utilizar o jogo de videogame The Sims para criar uma versão fake de A Fazenda, da Record TV. A Fazenda Depressão conta com nove personalidades da mídia na disputa pelo prêmio de um milhão de simonios, moeda fictícia, e uma mansão digital personalizada. 



Os usuários criam seus personagens e constroem ambientes onde elas se socializam e interagem dentro do reality digital.

O detalhe é que os participantes da primeira temporada são inspirados em famosos do mundo real. "Sabemos que metade deles, pelo menos, não aceitaria o convite para estar de verdade [em A Fazenda], então decidimos colocar no jogo", revelou Filipe ao Notícias da TV.

+ Leia Mais: Chef está no ar no MasterChef e Mestre do Sabor ao mesmo tempo

Neymala Jr., Márcia Sensatíssima, Alberto Injustus, Inêz Brazilian, Latindo, Blogueirinha Horta, Irmão Berti, Fadinha da Fazenda e Ciduxa formam o primeiro elenco do programa. Os episódios de A Fazenda Depressão são disponibilizados às terças-feiras, no canal Diva Depressão, no YouTube.

 


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira!

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!