CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Zack Snyder dá detalhes sobre a aparição do Coringa em nova versão de "Liga da Justiça"

Jared Leto reassume o papel do personagem que interpretou em "Esquadrão Suicida", de 2016

Redação Publicado em 09/02/2021, às 15h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Coringa, interpretado por Jared Leto, ganhou um novo visual e detalhes sobre a aparição em "Liga da Justiça" - Reprodução/Warner Bros. Pictures
Coringa, interpretado por Jared Leto, ganhou um novo visual e detalhes sobre a aparição em "Liga da Justiça" - Reprodução/Warner Bros. Pictures

Jared Leto está de volta como o Coringa, apesar de todas as críticas que recebeu após aparecer em "Esquadrão Suicida", longa altamente rejeitado pelo público e pela crítica em 2016, quando foi lançado. Agora, Zack Snyder traz o personagem de volta em sua versão de "Liga da Justiça", que estreia no próximo dia 18 de março no HBO Max, serviço de streaming ainda indisponível no Brasil.

Em entrevista à revista Vanity Fair, o diretor deu detalhes sobre a introdução do Coringa no filme e revela que ele não estava nos planos originais do longa: "O Coringa é realmente a única coisa que eu pensei em retrospecto", contou. "Mas eu devo dizer que sempre foi a minha intenção levar o Coringa para aquele mundo".

+ Leia também: "Liga da Justiça" de Zack Snyder terá o retorno de Jared Leto como Coringa

Segundo Snyder, ele tinha a ideia de colocar o Batman e o Coringa para se enfrentarem em algum momento, mas os planos foram abortados após o diretor abandonar os seus projetos com a DC Films. No entanto, quando foi convidado para finalizar a sua versão de "Liga da Justiça", ele decidiu encaixar o vilão na história. Por fim, ele revelou como será a aparição do personagem. Se você não quiser saber o que acontecerá na nova versão de "Liga da Justiça", pare de ler agora.

O Coringa aparece em uma sequência em que a Terra está arruinada após Darkseid invadi-la e dizimá-la. É um sonho de Bruce Wayne (Ben Affleck), que revela o que acontecerá aos heróis se eles não conseguirem impedir o vilão. O palhaço serve como uma espécie de alerta do futuro.

+ Leia também: "Mulher-Maravilha 1984" chega aos cinemas. O que vem depois no Universo da DC?

"A coisa mais legal sobre a cena é que é o Coringa falando diretamente para o Batman sobre o Batman. É o Coringa analisando o Batman sobre quem ele é e o que ele é", ainda disse Snyder. "Isso é algo que eu achei que os fãs mereciam do Universo DC. Além disso, o Coringa do Jared Leto e o Batman do Ben Affleck nunca se entenderam. Parecia chato que nós passássemos por toda essa encarnação do Batman e do Coringa sem vê-los juntos". Novas fotos do personagem também foram divulgadas. Confira:

+ Leia também: Zack Snyder introduz novo herói em imagem inédita de "Liga da Justiça"

Em "Liga da Justiça", Bruce Wayne (Ben Affleck), impulsionado pela restauração de sua fé na humanidade e inspirado pelo sacrifício altruísta do Superman (Henry Cavill), convoca sua nova aliada, Diana Prince (Gal Gadot), para o combate contra um inimigo ainda maior, recém-despertado.

Juntos, Batman Mulher-Maravilha buscam e recrutam um time de meta-humanos, que incluiu Aquaman (Jason Momoa), Flash (Ezra Miller) e Ciborgue (Ray Fisher). No entanto, o inimigo avança e pode ser tarde demais para salvar o planeta de eventos catastróficos. Lançado em 16 de novembro de 2017, o filme arrecadou pouco mais de 650 milhões em bilheteria mundialmente.