CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Zendaya revela que primeiro episódio de 'Euphoria' é o mais leve: 'A série não tem medo de mostrar nada'

A série tem episódios inéditos todo domingo, às 23h, na HBO

Redação Digital Publicado em 19/06/2019, às 12h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zendaya em 'Euphoria' - Divulgação HBO
Zendaya em 'Euphoria' - Divulgação HBO

Euphoria, da HBO, chegou com tudo no último domingo (16). Com um enredo protagonizado por adolescentes que estão descobrindo a vida e buscando suas identidades, envolvidos com drogas, sexo, relacionamentos abusivos, a série tem cenas bem explícitas

Zendaya, que interpreta Rue, disse ao Entetrtainment Weekly que o primeiro episódio da série é o mais tranquilo em comparação com o que tem por vir.

“Vamos apenas dizer que o primeiro episódio é o mais leve, sendo sincera. [A série] Definitivamente não tem medo de mostrar nada, isso é certeza”, afirmou.

Ela também disse sobre como entrou na produção. “Recebi um telefonema da minha assessora sobre este projeto, que a HBO estava fazendo. Ela ficou tipo: ‘Eu não sei qual é o seu nível de conforto, mas é um ótimo roteiro’", disse.

"Eu peguei o roteiro e corri pelo primeiro episódio. Eu o li tão rápido. Eu estava apenas grudada nele e me senti tão ligada a Rue, imediatamente, de uma forma maluca “

A atriz ainda explicou o objetivo de Euphoria. “Esta série não pretende ser uma declaração política… Nós só queremos que seja um reflexo, de uma maneira bonita, de contar histórias que permitam que as pessoas pensem, se conectem e sintam o que quiserem sobre isso", disse.

"Mas definitivamente não é para ser essa declaração política sobre o mundo, você sabe o que eu quero dizer? Acho que usamos as coisas e discutimos coisas que são difíceis, mas, novamente, é sobre contar histórias. Ela permite que o público veja como eles quiserem ver", concluiu.

+ Ator de ‘Grey’s Anatomy’ aparece em nu frontal na nova série ‘Euphoria’, da HBO

Euphoria tem novos episódios todo domingo às 23h, na HBO.