CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Vitrine / Casa

6 itens que vão deixar sua casa muito mais equipada

Selecionamos alguns produtos que você não vai mais viver sem

Redação Publicado em 28/02/2020, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
6 itens que vão deixar sua casa muito mais equipada - Reprodução/Amazon
6 itens que vão deixar sua casa muito mais equipada - Reprodução/Amazon

Está procurando itens que vão facilitar suuuper o seu dia a dia, mesmo quando estamos naquela correria? Então pode deixar com a gente! Separamos produtos que vão deixar a sua casa super equipada e bem mais prática para realizar diversas atividades - que incluem desde fazer um café da manhã rápido e gostoso até deixar a casa aquecida. Acredite, depois de garanti-los, você não vai mais querer viver sem! 

1. Aquecedor Termoventilador:

Nada melhor do que controlar a temperatura de casa do jeito que você preferir! Com dois níveis de aquecimento e um de ventilação, esse produto multifuncional é aquecedor, circulador e desumidificador. Ah, e pode ficar tranquilo porque suas grades deixam ele bem seguro!

2. Pipoqueira Elétrica:

Bateu a vontade de fazer aquela maratona de filmes no fim de semana? Uma pipoca para acompanhar é essencial! Essa pipoqueira não precisa de óleo nem de gordura durante o preparo, e vai fazer você se sentir em uma própria sala de cinema. 

3. Ventilador Turbo:

Com 126W de potência e pouquíssimo ruído, esse ventilador é perfeito para os dias mais quentes. Além de ser bem fácil de montar, pode ser colocado na mesa, no chão e fixado na parede. 

4. Cooktop por indução:

Agora você pode controlar o cozimento de acordo com cada receita e quantidade de ingredientes! Nesse cooktop, é possível selecionar desde 60ºC até 240ºC de temperatura, e sua potência varia de 200W a 2000W. Com superfície de vidro temperado, pode ser programado de um minuto há três horas. 

5. Liquidificador Colors Evolution:

Para ter o mínimo possível de trabalho, esse liquidificador conta com uma jarra com proteção antimicrobiana e que não deixa pedaços grudados. Com 4 velocidades e função de pulsar, prepara drinks variados do jeito que você preferir. 

6. Chaleira Elétrica:

Na hora do chá da tarde, essa chaleira elétrica é tudo o que você estava procurando! Ela esquenta super rápido e indica a fervura com sistema luminoso, além de contar com resistência embutida e jarra independente da base, que pode ser usada na mesa. 

7. Torradeira:

Para um café da manhã completo, uma torradeira cai super bem! Com sete níveis de temperatura, esse produto possui aberturas mais largas, e a tostagem pode ser cancelada a qualquer momento.

8. Filtro de reposição para purificador de água:

Quer evitar os galões de água e economizar na hora de filtrá-la? Esse item filtra até 5.000 litros de uma maneira muito mais simples, sem precisar de trocas semanais. Ah, sem contar que é super ecológico!  

9. Ferro a seco:

Para passar suas roupas da melhor maneira possível, esse ferro possui um controle de temperatura e indica a melhor para cada tecido. Além disso, passa em espaços mais estreitos, não danifica botões e sua base antiaderente desliza super fácil. 

10. Espremedor de frutas:

Se você também ama tomar um suco natural, não pode deixar de conferir esse item! Com bico direcionador, o espremedor extrai o suco direto no copo, e conta com dois cones com espalhador de bagaços para tirar o máximo de suco das frutas. Além disso, possui uma alavanca que acelera o processo. 

11. Grelha Fácil Plus:

Para uma alimentação bem mais saudável no dia a dia, essa grelha possui chapa antiaderente e não necessita de gordura. Sua tampa de vidro permite que as refeições sejam cozinhadas no vapor, e o termostato removível possui 4 níveis de aquecimento. 

12. Panela Elétrica Mutifuncional:

Com essa panela, cozinhar vai ser muito mais simples - basta apertar um botão! A função KeepThermo mantém o alimento aquecido depois de pronto, além de contar com superfície antiaderente, copo medidor de água e bandeja para cozinhar no vapor. Ah, e ela prepara arroz e legumes ao mesmo tempo, viu! 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página