Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Viral » TRAGÉDIA

Acusado de ter coronavírus, homem é apedrejado até a morte no Quênia

Ainda não se sabe se o homem de fato estava infectado com covid-19

Redação Publicado em 19/03/2020, às 12h52

Polícia do Quênia no local do crime
Polícia do Quênia no local do crime - Reprodução

A pandemia do coronavírus levaram pessoas no Quênia a tomarem uma atitude extrema. Um homem foi cercado por um grupo de jovens e apedrejado até a morte no vilarejo de Kibundani, um condado de Kwale, na noite da última terça-feira (17).

O grupo em questão acusou o homem de estar infectado pelo coronavírus. Segundo informações do jornal queniano Daily Nation, George Kotini Hezron estava retornando para a casa após uma noite na balada quando foi cercado por um grupo que atua como viligante da área. O homem foi espancado e atingido por e atingido por várias pedras.



+Leia mais: Três idosas se isolam juntas para não enfrentarem a pandemia de coronavírus sozinhas

Quando foi levado para o hospital, George não resistiu aos ferimentos. "Quando voltava para casa, ele foi atacado por um grupo de jovens que o acusava de estar com o coronavírus", disse Nehemiah Bitok, comandante da polícia local.

Ainda, uma fonte da polícia relatou ao jornal The Star que o homem estava cambaleando quando foi abordado pelo grupo, segundo uma testemunha.

As autoridades locais reforçaram que sete casos de coronavírus foram registrados no território queniano. Ainda não foi determinado se George de fato estava infectado com a doença.

 

 

 


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira!

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!