CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Viral / EITA

Adolescente é internada por suposta apendicite e descobre que era um bebê

Courtney Evans, de 17 anos, deu à luz ao seu primeiro filho sem saber que estava grávida

Redação Publicado em 16/03/2020, às 13h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Courtney Evans, de 17 anos, ao dar à luz ao seu primeiro filho - Reprodução/Facebook
Courtney Evans, de 17 anos, ao dar à luz ao seu primeiro filho - Reprodução/Facebook

Uma adolescente foi internada no hospital de Daventry, Inglaterra, por fortes dores no estômago e acabou dando à luz ao seu primeiro filho sem saber que estava grávida.

De acordo com o Unilad, Courtney Evans, de 17 anos, acreditava que estava com apendicite ao ser levada ao pronto-socorro pela mãe de seu namorado, Bryn Tallet.

Ela toma pílula anticoncepcional e não tinha notado nenhuma mudança significativa em seu corpo além de um leve ganho de peso. Na verdade, Courtney estava na 34ª semana de gravidez e já entrando em trabalho de parto.

"Acordei e senti dores como se estivesse menstruada. Senti que estava com o estômago ruim. Eu tinha dormido e acordado várias vezes. Acordei o meu parceiro e disse que estava com muitas dores", relatou ao site. "A mãe dele me levou para um hospital acreditando que eu estivesse com apendicite", completou.

+ Leia Mais: Mulher se apaixona por melhor amigo do filho e leva jovem para morar com sua família

"Lá, eles me deram morfina, acreditando mesmo que fosse apendicite. Então, um médico fez um exame de ultrassom, olhou para mim e disse: 'Esse é o seu bebê'. E eu: 'Você está brincando?'", explicou. Leo Tallett nasceu poucas horas depois e foi rejeitado inicialmente até que Courtney segurasse o filho no colo e entendesse que agora é realmente uma mãe.


+ Itens para maratonar filmes em casa

1. Pipoqueira, Philco:https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta pipoca:https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED, Panasonic:https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick:https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater, Philco:https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis:https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.