Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Viral » TRAGÉDIA

Adolescente mata irmã a marteladas após briga por tablet

O garoto de 15 anos cometeu o crime em Taraz, no nordeste do Cazaquistão

Redação Publicado em 28/05/2020, às 15h17

Adolescente mara irmã com golpes de martelo
Adolescente mara irmã com golpes de martelo - Pixabay

Um adolescente de 15 anos matou a irmã, de 10 anos, a marteladas enquanto ela dormia após uma briga pelo uso de um tablet. 

De acordo com o Metropoles, o crime acontecer na cidade de Taraz, no nordeste do Cazaquistão, e a imprensa local informou que o garoto chamado Aleksey levou a menina morta para a rua e a colocou em frente ao portão de vizinhos.

Ele trocou de roupas e foi ao quarto dos pais pela manhã para dizer que a irmã “havia desaparecido” e a família chamou a polícia. Luda foi encontrada com os ossos do crânio quebrados e os paramédicos chegaram a ser chamados, mas ela não resistiu.

O site diz que uma vizinha relatou ter ouvido uma briga pelo tablet durante a noite. A vítima queria usar o aparelho para estudar e o irmão gostaria de jogar. “Logo depois, vi ele carregando um martelo”, disse Shynar Myrzakhmetova à imprensa local.

+ Leia Mais: Homem de 32 anos mata pai a facadas durante videoconferência

Aleksey confessou o crime e a polícia encontrou o martelo e as roupas dele sujas de sangue. As leis do Cazaquistão podem condená-lo a até 15 anos de prisão. Ele disse que matou a irmão porque ela encheu seu caso quando foi interrogado.

 

 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!