CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Viral / LISTA

Além de Rodrigo Hilbert, pessoas que poderiam criar a vacina para Covid-19 facilmente

Personagens como Meredith Grey e Sheldon Cooper seriam úteis durante a pandemia

Redação Publicado em 18/09/2020, às 16h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Meredith Grey, Rodrigo Hilbert e Sheldon Cooper - Reprodução/Instagram/ABC/Warner
Meredith Grey, Rodrigo Hilbert e Sheldon Cooper - Reprodução/Instagram/ABC/Warner

Enquanto as pesquisas para o desenvolvimento de uma vacina para Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, o público já começou a eleger alguns famosos ou personagens fictícios seriam capazes de realizar a descoberta.

Tudo começou quando o apresentador Rodrigo Hilbert, famoso nas redes sociais por ser um verdadeiro "homão", compartilhou com internautas que aprendeu a fazer origami.



Diante disso, internautas começaram a criar uma teoria de que, caso Hilbert fosse colocado dentro de um laboratório de pesquisa, ele descobriria a cura para o coronavírus em duas horas. Já pensou?

+Leia mais: Doria afirma que vacina chinesa para Covid-19 pode estar disponível no SUS em dezembro

Pensando nisso, reunimos alguns personagens da ficção e da vida real que conseguiriam descobrir a vacina para a doença. Confira:

Rodrigo Hilbert 

O apresentador Rodrigo Hilbert já ganhou o coração dos brasileiros ao demonstrar suas grandes habilidades - a última delas, tendo sido o domínio do origami.

Ele comanda um programa de culinária no GNT, intitulado Tempero de Família, onde mostra ao público que é capaz de fazer de tudo. Rodrigo prepara desde pratos elaborados até a construção de uma casa na árvore para os filhos.

Será mesmo que ele não conseguiria encontrar a cura para o vírus?

Meredith Grey

A médica protagonista da série Grey's Anatomy é uma verdadeira gênia em sua profissão. Na produção, a personagem vivida por Ellen Pompeo já fez descobertas incríveis, e até recebeu o prêmio Catherine Avery - o mais importante na criação de Shonda Rhimes - por sua atuação na medicina.

Inclusive, a série está pronta para abordar a pandemia de coronavírus em sua décima sétima temporada, prevista para estrear em 2021. Será que Meredith irá descobrir a vacina para a doença na produção?

Sheldon Cooper

Apesar de não atuar na área da medicina, o físico Sheldon Cooper, um dos personagens principais da série The Big Bang Theory, tem uma mente a frente de seu tempo.

Além de possivelmente não contrair a doença em nenhum momento, visto que ele é extremamente cuidadoso com higiene, Sheldon é dono de uma mente brilhante que certamente ele colocaria para trabalhar até descobrir como "matar o coronavírus".

Chuck Norris

Falando em matar o coronavírus, já pensou como o Chuck Norris iria lidar com a pandemia? O famoso ator, conhecido por ser um mestre das artes marciais, certamente faria de tudo para destruir a doença com sua força e maestria.

+Leia mais: Rússia anuncia produção do primeiro lote da vacina para coronavírus

Ele já apareceu em diversos filmes de ação e é conhecido por suas contribuições a diversas organizações não-governamentais (ONGs).

Batman

O personagem dos quadrinhos da DC é conhecido por ser um justiceiro dos que mais precisam. Ele anda pelas ruas de Gotham para defender a população de todo o mal e, em um mundo com a existência de um vírus tão contagioso como Covid-19, o herói com certeza faria qualquer coisa para descobrir como curar as pessoas.

Além de sua vontade de fazer o bem e defender as pessoas, Bruce Wayne também é dono de um império e poderia patrocinar muitas pesquisas para a descoberta da vacina.

Annalise Keating

A advogada criminalista Annalise Keating, protagonista da série How To Get Away With Murder interpretar por nada mais, nada menos do que Viola Davis, não é especialista em medicina - mas com certeza ela poderia criar uma vacina para o coronavírus.

Destemida e sempre pronta para o que der e vier, Annalise com certeza é uma das personagens da ficção que seriam úteis durante a pandemia.

Vale reforçar que, até o momento, nenhuma vacina para o coronavírus começou a ser distribuída no Brasil. Os testes para as pesquisas da China e de Oxford, no entanto, estão em desenvolvimento no país e segundo o governador João Doria, de São Paulo, a vacinação da população deve iniciar entre dezembro deste ano e janeiro de 2021.


+ Notebooks novinhos para você trabalhar ou estudar:

1. Kit Notebook Acer Aspire 3 + Mochila: https://amzn.to/37Em9Ms

2. Notebook 2 em 1 Acer Spin 3: https://amzn.to/30pqhga

3. Notebook Acer Aspire 5: https://amzn.to/35J9c2f

4. Chromebook Acer N7 C731-C9DA: https://amzn.to/37zgcQO

5. Notebook Ideapad S145, Lenovo: https://amzn.to/3ajowpk

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.