Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Viral » TENSO

Âncora da Globo segura o choro ao se emocionar com reportagem: "Uma história absurda"

Mariana Gross precisou respirar fundo para continuar comandando o telejornal

Redação Publicado em 13/07/2020, às 18h43

Mariana Gross no comando do RJ1
Mariana Gross no comando do RJ1 - Reprodução/Globo

Mariana Gross, âncora do RJ1, ficou visivelmente emocionada com uma reportagem exibida nesta segunda-feira (13). A âncora do telejornal da Globo precisou respirar o fundo e segurar o choro ao ouvir sobre a história de uma moradora de rua na luta para não perder a guardar do filho de sete anos com paralisia.

Ela ficou em silêncio por um momento durante a atração para não chorar no ar e uma saída para a situação da entrevistada ao mandar recado para as autoridades cariocas. 



"Uma história absurda. Mãe e filho que não tem onde morar estão sofrendo duplamente. Eles não têm casa e a mãe não consegue tratamento para o filho com paralisia porque eles não têm comprovante de residência", anunciou Mariana para a matéria da repórter Lívia Torres ir ao ar.

"Eu só quero o direito de ser mãe. Eu cuido do meu filho bem. Um lar para meu filho, uma vida digna e um emprego", afirmou Danielle da Silva, ex-camareira da Rio 2016, que está vivendo na rua após fugir de casa por sofrer violência doméstica do antigo parceiro. 

Na sequência, Mariana, que é mãe de Antonio Schiller, de cinco anos, não conteve a emoção. "A secretaria municipal de desenvolvimento social disse que em momento nenhum foi dito que ela não poderia ficar com o filho nos abrigos", declarou.

"E que por duas vezes foi oferecida uma vaga em uma unidade familiar. Segundo a secretaria, houve mais uma oferta hoje pela manhã que a Danielle ainda não respondeu", completou. "Sobre o menino, a secretaria disse que ele não tem um documento de identidade ou cartão de vacina, mas que está matriculado na rede de ensino", continuou.

Por fim, a jornalista provocou as autoridades com sua resposta sobre a nota. "Tá...mas a gente quer saber sobre o tratamento né? Que é bem importante. Vamos continuar acompanhado o caso desta mulher", encerrou ao balançar a cabeça de modo negativo. O vídeo está disponível na página do Notícias da TV.

 

 


Jogos de videogame em oferta

1. Marvel's Spider-Man https://amzn.to/37MtzNQ

2. Gears 5 + Chaveiro Exclusivo e DLC Lancer especial https://amzn.to/2ONDbiE

3. Call of Duty Black OPS 4 https://amzn.to/2XP1v7Q

4. NBA 2K20 https://amzn.to/2XWwMph

5. The Legend of Zelda: https://amzn.to/35G2KZD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!