CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Viral / SOCORRO!

Angélica, Sergio Moro e mais famosos viralizam com mensagens de apoio a calouros de faculdade

Alunos acabaram se confundindo ao cumprir um desafio de iniciação

Redação Publicado em 25/03/2021, às 19h00 - Atualizado às 19h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angélica, Alexandre Frota, Sergio Moro e Ed O'Neill, de "Modern Family", gravaram vídeos para alunos de faculdade - Reprodução/Instagram
Angélica, Alexandre Frota, Sergio Moro e Ed O'Neill, de "Modern Family", gravaram vídeos para alunos de faculdade - Reprodução/Instagram

Na tarde desta quinta-feira (25), os nomes de AngélicaAlexandre FrotaXuxaSergio MoroFelipe Prior e até Ed O'Neill, da série "Modern Family", entre outros famosos, foram parar entre os assuntos mais comentados de uma rede social por um motivo bastante inusitado.

Por acidente, eles foram convidados a mandar mensagens de apoio para os alunos iniciantes da Faculdade Getúlio Vargas, em São Paulo, para cumprir um desafio de iniciação dos calouros, chamado "Prova da Celebridade", conforme explica uma das veteranas da instituição, Mariana Parik, em um vídeo que acabou viralizando:

"Todo semestres entram bixos, que são calouros na faculdade, e eles têm uma gincana pra salar se integrar. Em uma dessas brincadeiras, é para pedir pro pessoal, que é do conselho da torcida da GV, mandar um vídeo apoiando a sala deles. (...) Tá escrito 'Prova da Celebridade', só que eles não entenderam e começaram a pedir para celebridades de verdade fazerem vídeos para a sala deles", explicou a estudante. Confira os vídeos a seguir: