Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Viral » EITA

Animadores de funeral do "meme do caixão" alertam sobre coronavírus: "Fiquem em casa ou dancem conosco"

Eles aplaudiram os profissionais da saúde e deixaram uma mensagem ao mundo inteiro

Redação Publicado em 05/05/2020, às 13h59 - Atualizado às 14h46

Animadores de funeral em Gana
Animadores de funeral em Gana - Twitter

Os protagonistas do famoso "meme do caixão", que viralizou nas redes em tempos de pandemia do coronavírus, mandarm um recado ao mundo inteiro como um alerta para que o isolamente social seja seguido. 

Em vídeo publicado no Twitter, os animadores de funeral de Gana aplaudiram os profissionais da saúde em homenagem ao incansável trabalho deles na linhe de frente no combate ao vírus e deixaram uma mensagem importante.



+ Leia Mais: Entenda de onde veio o "meme do caixão" que viralizou nas redes sociais

“Olá, todo mundo. Nós gostaríamos de agradecer a todos os médicos do mundo. [Aplausos] Vocês estão trabalhando duro e cuidando de todos. Mas lembrem-se: fiquem em casa ou dancem conosco”, disse um deles ao se referir ao perigo do contágio de COVID-19. Confira:

Destaque nas correntes de Whatsapp e montagens de vídeos nas redes ao som de Astrologia, de Tony Igy, a cena de vários homens carregando um caixão enquanto dançam ficou famosa ao aparecer sempre depois do início de algum acontecimento trágico. Veja um exemplo:

 


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!