Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Viral » POLÊMICA

Após diversas acusações, canal 'Bel Para Meninas' retira vídeos do ar

Pais da menina publicaram um vídeo de esclarecimento após serem acusados de explorar a imagem da filha

Redação Publicado em 25/05/2020, às 10h40

Bel e sua mãe
Bel e sua mãe - Instagram

Na última semana, a hashtag #SalvemBelParaMeninas esteve entre as mais citadas do Twitter.

Ela se trata de uma campanha para acabar com um canal no YouTube, com mais de 7 milhões de inscritos, no qual uma mãe, Fran, usa da própria filha, Bel, para gravar vídeos "engraçados" e de entretenimento para o público.

Em alguns vídeos, a menina é filmada sendo empurrada pela própria mãe em uma piscina. Em outro, é forçada, também pela progenitora, a comer comidas estranhas e em seguida vomitar o conteúdo.

Após a grande repercussão do caso, os pais de Bel retiraram todos os vídeo do ar e deixaram apenas um de esclarecimento, onde afirmam que jamais fariam mal para sua própria família.

"Começou a circular na internet, notadamente no Twitter, a partir do dia 18 de maio, baseado em uma série de notícias mentirosas e falsas, Fake News, uma campanha caluniosa e difamatória contra mim e minha família. Uma verdadeira covardia que está sendo feita contra mim e minha família, visto que tal campanha não tem fundamento com fatos verídicos", afirma a mãe da menina.

Em seguida, ela afirma que tais movimentos contra o canal foram formados por "pessoas maldosas, que desconhecemos, invejosos inimigos do sucesso do nosso canal.
Por fim, Fran anuncia que em breve voltarão com a programação normal de publicações dos vídeos. Confira:

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!