CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Viral / POLÊMICA

Apresentador nega traição após ser flagrado com mulher pelada em programa ao vivo

Alfonso Merlos revelou que estava solteiro na ocasião

Redação Publicado em 06/05/2020, às 07h58 - Atualizado às 09h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caso de Alfonso viralizou nas redes sociais - YouTube/Instagram
Caso de Alfonso viralizou nas redes sociais - YouTube/Instagram

O apresentador de televisão espanhola Alfonso Merlos ficou no meio de uma grande polêmica no final de abril. Ele fez uma transmissão ao vivo de sua casa e uma mulher seminua apareceu ao fundo das imagens. Na ocasião, ele foi acusado de traição e resolveu falar sobre o assunto.

A princípio, Alfonso permeneceu um tempo em silêncio, mas agora ele nega a traição. A ex-namorada, por outro lado, não confirma a versão.

Nas imagens que viralizaram, o público percebeu que a mulher em questão não era a namorada de Merlos, a estrela do Big Brother, Marta López, mas a jornalista Alexia Rivas, de 27 anos.

+Leia mais: Jornalista aparece pelada ao fundo da live de apresentador de TV em suposta traição



O jornalista afirmou que já havia terminado seu relacionamento com Marta quando o 'flagra' aconteceu. "Se você acha que minha atitude não foi correta ou que há coisas que não fiz bem, não tenho problemas em pedir perdão, embora meu objetivo não fosse prejudicar outra pessoa", disse Merlos sobre o ocorrido, de acordo com informações do Metro UK.

Alexia também reforçou que o colega de profissão estaria solteiro quando eles começaram a se encontrar. "Ele me disse que era solteiro. Estamos [nos vendo] há três semanas", disse.

+Leia mais: Jornalista aparece sem calça durante programa ao vivo; veja

López, por outro lado, declarou que eles estavam apenas enfrentando uma crise no relacionamento quando a polêmica veio à tona. "Fiquei brava com Alfonso por quatro dias. Ele não queria que eu fizesse algo que afetasse minha família. Eu fiz isso, e ele ficou bravo. Nós discutimos", declarou para à emissora espanhola Lecturas.