CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Viral / POLÊMICA

Apresentadora é criticada por transparência em roupa e rebate: "Deixem de ser moralistas"

Romina Malaspina comanda jornal do Canal 26, da Argentina

Redação Publicado em 24/06/2020, às 14h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Romina Malaspina em foto publicada em seu perfil - Instagram
Romina Malaspina em foto publicada em seu perfil - Instagram

A jornalista e modelo Romina Malaspina virou assunto nas redes sociais por comandar o telejornal do Canal 26, da Argentina, com uma roupa mais transparente do que o comum.

O modelo da apresentadora foi criticado por espectadores que acharam a escolha inapropriada ao questionarem a seriedade de seu estilo.

"Agora, na Argentina, ficou na moda dar as notícias com mulheres provocantes para obter audiência? Fala de libertação feminina, mas é o contrário, elas continuam a usá-las como objetos e você ficam encantado com isso", comentou um perfil. "Está linda! Mas vai fazer um streap tease ou dar as notícias?", escreveu outro internautas dentre tantos outros comentários desagradáveis.



Romina fez questão de rebater os internautas e dizer o que pensa sobre as críticas que recebeu. "Todos escandalizados por ver uma transparência de peitos cujos mamilos estavam tapados. Claro, é muito estranho ver o corpo de uma mulher...Deixem de ser moralistas! Enquanto seguirmos vendo peitos como algo anormal, vamos continuar andando para trás", desabafou. Confira imagens do telejornal:

+ Leia Mais: Jornalista é atacada por homem durante entrada ao vivo e assediador vai preso


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.