CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Vitrine / Eletrônicos

Aproveite todas as ferramentas da Alexa no mês das mulheres

Confira todos as habilidades da assistente de voz no dia internacional das mulheres

Redação Publicado em 11/03/2020, às 16h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aproveite todas as ferramentas da Alexa no mês das mulheres - Reprodução/Amazon
Aproveite todas as ferramentas da Alexa no mês das mulheres - Reprodução/Amazon

Que a Alexa, assistente de voz da Amazon, tem muitos truques na manga não podemos negar! Mas para melhorar ainda mais a experiência do usuário no dia a dia, agora é possível conhecer um pouco mais sobre as conquistas, fatos e eventos femininos que marcaram a História, para homenagear o Dia Internacional das Mulheres este mês.

Confira alguns comandos que você pode fazer para a Alexa e mergulhar dentro de grandes acontecimentos no mundo das mulheres:

  • “Alexa, me fale sobre uma mulher incrível”
  • “Alexa, você é feminista?”
  • “Alexa, o que aconteceu hoje na história?”
  • “Alexa, canta a música das mulheres”

A assistente de voz, ainda, solta a voz cantando um rap especial e original sobre as mulheres com homenagem a grandes personalidades como Frida Kahlo, Tarsila do Amaral e Aretha Franklin. Confira alguns dispositivos Echo, perfeitos para desfrutar dessa ferramenta e ainda controlar toda a sua casa por meio de um comando de voz. 

1. Echo: 

2. Echo Dot: 

3. Echo Show 5: 

4. Echo Show 8: 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.