Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Viral » PARCERIA?

Ariana Grande pede para usar meme de Kylie Jenner em música e socialite responde

Um vídeo de Kylie Jenner acordando sua filha com uma música se tornou viral na internet

Redação Publicado em 17/10/2019, às 09h45

Ariana Grande e Kylie Jenner
Ariana Grande e Kylie Jenner - Reprodução/Instagram

Um vídeo de Kylie Jenner acordando sua filha, Stormi, de uma soneca com uma pequena música viralizou na internet, se tornando um meme. A cantora Ariana Grande usou as redes sociais para reproduzir a canção e pedir autorização para usar o trecho em uma música.

O trecho viral da socialite é parte de um vídeo de seu canal do YouTube, onde ela faz um tour pelo luxuoso escritório da sua marca de cosméticos. A filmagem mostra o momento em que ela entra no quarto de Stormi para acordá-la. Ao ligar a luz, ela canta "rise and shine" (se levante e brilhe, em português) para chamar sua filha. 

++ Kourtney Kardashian admite que sente pressão do sucesso da irmã Kylie Jenner

A cantora Ariana Grande entrou na onda dos memes e reproduziu a canção de três palavras no Instagram, marcando a socialite e pedindo autorização para fazer um sample do trecho em uma música.

Kylie Jenner respondeu, autorizando o sample com uma condição. "Sim, você pode", escreveu. "Desde que eu esteja no vídeo."

O trecho do meme pode ser assistido a partir de 15:22 no vídeo:

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!