CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Viral / OMG

Até o BTS se rendeu ao meme 'juntos e shallow now' durante show em São Paulo

Jungkook, um dos membros da boyband, falou a frase da música de Paula Fernandes

Redação Digital Publicado em 26/05/2019, às 11h00 - Atualizado em 27/05/2019, às 15h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Momento do show do BTS em São Paulo no dia 25 de maio - Reprodução/YouTube
Momento do show do BTS em São Paulo no dia 25 de maio - Reprodução/YouTube

O grupo sul-coreano BTS encantou o público brasileiro na noite do sábado (25) com o primeiro dos dois shows em São Paulo com a turnê Love Yourself: Speak Yourself

Os sete garotos trouxeram ao Brasil o show completo, com muita tecnologia, pirotecnia, as coreografias sem erros e, claro, grandes sucessos, como Boy With Luv

Mas nada encantou tanto o público brasileiro como a simpatia dos integrantes, que se esforçaram para arriscar algumas palavras em português e até brincar com um dos maiores memes brasileiros dos últimos tempos. 

++ 6 coisas que fazem do BTS o maior grupo de k-pop no mundo atualmente

Jungkook, um dos membros da boyband, surpreendeu o público ao soltar a frase "juntos e shallow now" durante o show. A frase vem da música Juntos, de Paula Fernandes e Luan Santana, uma vesão da vencedora do Oscar Shallow, de Lady Gaga.

Confira o momento no vídeo abaixo, filmado por um fã que estava no Allianz Parque, em São Paulo, que traz ainda outras frases em português ditas pelo grupo, como "até amanhã", já que o BTS encerra a turnê brasileira nese domingo (26), no mesmo local.