CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Viral / HUMOR

Após esquete de Harry Styles como personagem “safadinho”, marca de pão recebe comentários sugestivos nas redes sociais

O cantor interpretou um funcionário da marca de pães Sara Lee Bread sendo interrogado por superiores

Redação Publicado em 18/11/2019, às 13h17 - Atualizado às 13h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Harry Styles interpretou o funcionário fictício Dylan - Reprodução/Twitter
Harry Styles interpretou o funcionário fictício Dylan - Reprodução/Twitter

Em sua participação como apresentador e atração musical do programa Saturday Night Live neste final de semana, Harry Styles participou de algumas esquetes humorísticas. Entre elas, uma cena em que ele interpreta o social media de uma marca de pães se destacou e causou repercussão para a marca, que não participou da criação do roteiro. 

Na esquete, o trabalho de Dylan, interpretado por Harry Styles, na administração das redes sociais da marca Sara Lee Bread estava sendo questionado por seus superiores. Ele acabou esquecendo de mudar para sua conta pessoal antes de fazer comentários ousados em páginas de outros homens. Em uma foto de Nick Jonas, por exemplo, a página oficial da marca aparecia comentando "Me arrasa, papai" e "Me destrua, rei". 

+ Leia mais: Harry Styles "esquece" que Zayn Malik fez parte do One Direction no Saturday Night Live

Após o episódio, a página da marca recebeu diversos comentários em alusão à esquete. A página oficial da Sara Lee Bread brincou no Twitter, dizendo que iria checar a atividade da equipe responsável pelas redes sociais.

Reprodução/Twitter

+ Leia mais: Harry Styles lança novo single, Watermelon Sugar, no Saturday Night Live; assista

Em entrevista para o The New York Post, um representante da marca disse que não houve participação da empresa na criação da esquete. "Esse conteúdo não está em alinhamento com a marca Sara Lee Bread", disse. "Mas todos nós sabemos que o SNL desafia os limites para provocar risadas e estamos encarando com naturalidade."

A página do Instagram da marca está recebendo uma chuva de coment´ários que citam as frases da esquete em suas postagens:

Reprodução/Instagram

Bowen Yang, um dos autores da esquete, brincou sobre o caso no Twitter. "Eu e Julio Torres fizemos Harry Styles falar coisas homossexuais sem sentido. Mil desculpas a todos na Sara Lee Bread", escreveu. 

Reprodução/Twitter


+ As divas do pop estão dominando o mundo! Sempre criando tendências, seus trabalhos possuem uma enorme influência na vida dos fãs. Pensando nisso, preparamos uma lista incrível com 5 itens para quem deseja demonstrar todo amor e admiração que sente pelas suas artistas preferidas!

1- Camiseta Ariana Grande God is a Woman: Com uma malha macia e confortável, essa camiseta vai conquistar o coração dos fãs da Ariana Grande! - https://amzn.to/2PmGv6a


2- Sketch Book Lana Del Rey: Com 129 páginas, este Sketch Book da Lana del Rey é ideal para fazer desenhos e anotações. - https://amzn.to/2MW2Yp8


3- Kit Demi Lovato: Item essencial para os fãs da Demi Lovato, esse kit é composto por dois livros da cantora. - https://amzn.to/2qSofaz


4- Beyoncé Heat Femme Edp 50ml: Não é segredo para ninguém que Beyoncé é uma criadora de tendências. Este perfume da diva é uma combinação de elegância, charme e sensualidade! - https://amzn.to/32Va0zY


5- Lady Gaga Biografia: Se você deseja saber mais sobre a vida da cantora Lady Gaga, então este item é o indicado! - https://amzn.to/2JuGhpQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.