CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Viral / DENÚNCIA

Babá é condenada a 30 meses de prisão por fazer sexo com garoto de 13 anos e engravidar dele

Leah Cordice, de 20 anos, foi considerada culpada pelo caso que aconteceu em 2017, na Inglaterra

Redação Publicado em 18/05/2020, às 17h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Babá engravidou do garoto de 13 anos e teve o filho com o marido - Pixabay
Babá engravidou do garoto de 13 anos e teve o filho com o marido - Pixabay

Leah Cordice, de 20 anos, de Windsor, na Inglaterra, foi condenada a 30 meses de prisão por fazer sexo em pelo menos cinco ocasiões com o adolescente que ela tomava conta.

De acordo com a BBC, a babá havia dado provas de que o menino havia estrupado ela, mas a jovem foi considerada culpada. O juiz Peter Clarke disse que Cordice mostrou "uma total falta de remorso".

O garoto acusou Cordice de fazer sexo com ele em janeiro de 2017, quando ela tinha 17 anos. Em julho de 2018, a vítima contou à polícia sobre o contato sexual, mas Cordice negou as acusações.

Um teste de DNA do bebê deu que era 14 milhões de vezes mais provável que o menino seria o pai do filho de Cordice do que a opção negativa.

+ Leia Mais: Enfermeiro mata namorada médica por acreditar que pegou coronavírus dela

No julgamento, a garota de 13 anos negou que Cordice, que se casou com seu namorado em maio de 2017, tivesse sido estuprada nas ocasiões em que fizeram sexo.

O juiz Clarke acrescentou que a vítima, agora com 16 anos, sofreu "inseguranças crônicas" por causa dos delitos. Cordice recebeu uma ordem de prevenção de danos sexuais por 10 anos e foi obrigada a assinar o registro de agressores sexuais.