CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Viral / REPRESENTATIVIDADE

Barbie lança bonecas sem cabelo, com vitiligo e deficiência física

Os colecionáveis chegarão ao Brasil no primeiro trimestre deste ano

Redação Publicado em 30/01/2020, às 16h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Foto de divulgação da nova linha da Barbie - Divulgação/Mattel
Foto de divulgação da nova linha da Barbie - Divulgação/Mattel

A Barbie ganhará novas versões em uma linha que busca contemplar a diversidade. Dentre elas, bonecas com vitiligo, sem cabelo, com prótese na perna chegarão ao público.

A novidade tem o intuito de atingir a identificação de todo o tipo de pessoa - principalmente para as crianças se inspirarem no mais próximo da vida real. 

170 novos estilos serão introduzidos à coleção Fashionistas e até um Ken com cabelos longos será lançado.

+ Leia Mais: Creatable World: Mattel lança linha de bonecos sem gênero

A boneca com vitiligo é a grande novidaed de 2020, que foi desenvolvida em parceria com um dermatologista especializado na doença.

O novo Ken e as bonecas com deficiência física já haviam sido divulgadas em 2019 em uma coleção em colaboração com Jordan Reeves, ativista, designer e autora que trabalha em prol da construção de iniciativas mais humanas e criativas para crianças com deficiência desde sua infância.

+ Leia Mais: Barbie vira Darth Vader, R2-D2 e Princesa Leia em coleção especial da Mattel de Star Wars

Os colecionáveis da Mattel serão lançados por todo o Brasil no primeiro trimestre deste ano e também estarão disponíveis pela internet no valor é o mesmo de R$ 79,99.


+ Quem nunca sonhou em ter aquela pele perfeita? Se esse também é o seu desejo, nós podemos te ajudar! Separamos 4 produtos que são os queridinhos das mulheres japonesas para você também ficar com uma pele incrível:

Shiseido Compact Foundation Refil, Shiseido: Com opções de cobertura natural e mate, esse pó compacto protege contra os raios UV e deixa a pele mais uniforme: https://amzn.to/2r4LgXU

Kanebo Suisai Beauty Clear Powder, Kanebo: Esse produtinho contém 35 cápsulas que prometem fazer uma limpeza profunda nos poros da pele: https://amzn.to/336PvzH

Bioré UV Aqua Rich Watery Essence, Bioré: Se você prefere filtro solar com cobertura mais leve e sequinha, esse com fórmula gel aquosa é o ideal! Além de ter alta proteção, cabe na bolsa e pode ser usado no dia a dia: https://amzn.to/2Xs2Px2

Hada Labo Shirojyun Premium Lotion, Hada Labo: Essa loção clareadora é perfeita para o verão. Com vitaminas C e E na fórmula, o produto promete atenuar as manchas já existentes (além de evitar o surgimento de novas) e melhorar a textura do rosto. https://amzn.to/2QxSiyZ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.