Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Viral » EITA!

BBB20: No paredão, Babu Santana desabafa: "Sentimento de rejeição é muito forte"

Ator irá disputar permanência na casa contra Pyong e Rafa Kalimann

Redação Publicado em 16/03/2020, às 11h31 - Atualizado às 12h58

Babu desabafou no raio-x
Babu desabafou no raio-x - Globo

No paredão novamente, Babu Santana confessou no raio-x desta segunda-feira (16) que está se sentindo triste essa semana. O ator está na oitava berlinda do BBB20, agora com Pyong e Rafa. Flayslane, que foi a mais voltada pela casa, escapou durante a prova do bate e volta.

"Talvez esse seja um dos meus últimos raio-x. Essa semana fiquei meio triste, porque esse sentimento de rejeição é muito forte. A minha principal força é vocês. Deixem o paizão ficar", disse o ator.

Babu foi parar no paredão pois foi o primeiro a ser eliminado da prova do líder, que aconteceu na última quinta-feira. Rafa, que foi a penúltima a deixar a disputa, também foi parar na berlinda como punição.

+Leia mais: BBB20: Manu Gavassi implora pela permanência de Pyong e Rafa Kalimann

O líder da semana e seu amigo dentro do jogo, Felipe Prior também usou seu tempo no confessionário para pedir a permanência de Babu na casa.

"Babu está sendo uma pessoa muito importante aqui dentro, a gente tem uma relação muito verdadeira, e de respeito. Torçam para o Babu ficar. Estou querendo muito que ele fique", disse o arquiteto.

 

 


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira!

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.


Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!