Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Viral » EITA!

Bel Para Meninas: Canal volta ao ar com vídeo inédito e joga caso de polícia para debaixo do tapete

Fran, mãe da menina, foi acusada de abusar de Bel para fazer os vídeos

Redação Publicado em 31/07/2020, às 11h46

Canal Fran Para Meninas voltou ao ar cerca de dois meses após polêmica e acusações de abuso contra as filhas Bel, de 14 anos, e Nina, de 5
Canal Fran Para Meninas voltou ao ar cerca de dois meses após polêmica e acusações de abuso contra as filhas Bel, de 14 anos, e Nina, de 5 - fran_bel_nina_oficial/Instagram

Após acusações de abuso por parte de Francinete, mãe de Bel, de 14 anos, e Nina, de 5, que supostamente colocaria as filhas em situações forçadas para gravar vídeo para o canal Fran Para Meninas, um vídeo inédito marcou o retorno da mãe à plataforma, ignorando a polêmica e jogando o caso de polícia para debaixo do tapete. 



Em uma nova publicação, a mãe celebra os oito anos do canal e não toca no assunto polêmico, que resultou em uma investigação aberta pela  Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro e intimação do Ministério Público para que Fran e Maurício, pai das meninas, depusessem sobre as condutas apresentadas nos vídeos:

+ Leia mais: Após diversas acusações, canal 'Bel Para Meninas' retira vídeos do ar

"Quando a Bel entrou para a escola com 2 anos eu fazia penteados nela todos os dias, as mães amavam e me pediam para ensinar. Resolvi criar um canal chamado Penteados para meninas e foi assim que tudo começou", escreveu Fran no Instagram. "Quase oito anos se passaram e decidimos recordar esse momento. Aproveitando esse momento que estamos em quarentena e juntinhos, reproduzimos esse vídeo hoje e espero que gostem".

 

+ Leia mais: Homem convive com pênis no braço há quatro anos após perder o membro por infecção

Na época da polêmica, todos os vídeos do canal, que conta com quase sete milhões de seguidores, foram retirados do YouTube, restando apenas um comunicado oficial dos pais das crianças sobre o assunto. Com o retorno, o vídeo atualmente encontra-se indisponível:

"Começou a circular na internet, notadamente no Twitter, a partir do dia 18 de maio, baseado em uma série de notícias mentirosas e falsas, Fake News, uma campanha caluniosa e difamatória contra mim e minha família", afirmava Fran no vídeo removido. "Uma verdadeira covardia que está sendo feita contra mim e minha família, visto que tal campanha não tem fundamento com fatos verídicos".

+ Leia mais: MC Rebecca beija todas as mulheres e termina a noite na Suíte Master no penúltimo episódio do De Férias Com o Ex; Confira o resumão

Ela ainda dizia que tais movimentos contra o canal foram formados por "pessoas maldosas, que desconhecemos, invejosos inimigos do sucesso do nosso canal" e anunciava o retorno, em breve, da programação normal de publicações dos vídeos.

 


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!