CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Viral / FENÔMENO

Blinking Guy: Estrela de um dos memes mais conhecidos da internet revela como soube de seu sucesso

Drew Scanlon disse que ficou sabendo do meme através da mãe de um internauta

Redação Digital Publicado em 02/10/2019, às 18h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Drew Scanlon explica como soube que viralizou na internet - Reprodução/Twitter
Drew Scanlon explica como soube que viralizou na internet - Reprodução/Twitter

Um dos mais famosos memes da internet é a piscada de Drew Scanlon, que foi popularizada na mundo todo através de GIFs e de fotos, usados para indicar confusão ou indignação com um assunto. Hoje (2), no programa americano Strahan Sara and Keke, Drew revelou como descobriu que ele virou o meme que ficou conhecido como Blinking White Guy.

Ele explicou que lá em 2013 trabalhava em um site sobre videogames e que faziam uma espécie de programa semanal para falar dos assuntos da semana. Os prints e as brincadeiras ficavam apenas no círculo da audiência deles e na comunidade dos videogames, até que um membro mando uma mensagem inusitada.

++Alceu Valença "perdido" no Encontro com Fátima Bernardes vira assunto na internet

''Um dos membros de nossa audiência me mandou uma mensagem e disse 'Minha mãe está usando isso no Facebook e não tem ideia de quem você é''', revelou Drew. 

Ele ainda brincou e disse: ''A partir desse momento eu percebi que fui para um outro nível. Ficou surreal a partir dali'', brincou. 

Ele ainda falou dos bastidores de sua expressão que viralizou, ao dizer que fez a famosa cara ao reagir de uma piada ruim de um colega. 

++Apple lança iPhone 11 e memes viralizam na web; confira

No final de setembro, Drew compartilhou pela primeira vez seu próprio meme no Twitter e ainda o fez por uma boa causa: ele convocou a todos que ''já se divertiram com o meme no passado'' a doarem para a pequisa para esclerose múltipla.