CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Viral / EITA!

Bombom Caribe divide internautas e gera debate nas redes sociais; entenda

Feito de banana, o chocolate é amado por alguns, mas odiado por muitos outros

Redação Publicado em 31/08/2020, às 11h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bombom Caribe, da Garoto, dividiu internautas entre os que o amam e os que não o suportam - Divulgação
Bombom Caribe, da Garoto, dividiu internautas entre os que o amam e os que não o suportam - Divulgação

Entre sucessos de público como Baton, Opereta e Serenata de Amor, as caixas de bombons da Garoto sempre guardam um "problema": o bombom Caribe. Tem quem aprecie o chocolate com banana como qualquer um dos outros, mas muitos também o usam quando aquele amigo vem pedir um dos doces, você não está muito afim de dividir e manda o Caribe embora, já que não é muito fã. No último sábado (29), nas redes sociais, o debate foi justamente esse: você é dos que ama ou odeia o bombom Caribe?



A discussão quando um usuário do Twitter fez uma publicação contra o famigerado chocolate: "O cavalo de Tróia do mundo dos doces. Uma caixa inteira de bombom Caribe pra você dar pras pessoas que você odeia", escreveu. O comentário recebeu mais de 37 mil curtidas, 4,6 mil compartilhamentos e, no meio disso, 13 mil respostas, que concordavam, mas também argumentavam contra o rapaz:

+ Leia mais: Anitta desembarca de roupão em São Paulo após férias na Europa

"Se banhou nas águas do equívoco, melhor chocolate de todos. Ao lado no pódio aquele de coco e o outro de amendoim", declarou um amante do chocolate. "Nossa, é o melhor bombom do universo, extremamente sensual, parece que tem um fruto proibido caribenho derretendo na tua boca. Tem o gosto do cheiro de Cancun", complementou outra, indo mais além. Confira:

+ Leia mais: Adele é acusada de apropriação cultural após publicação nas redes sociais; entenda

E eles não foram os únicos. Apesar da grande quantidade de likes na publicação original, muitos compartilharam o comentário do rapaz só para criticarem o seu suposto mau gosto. Confira:


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.