Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Viral » MISTÉRIO

Boneca que inspirou filme Annabelle supostamente some de museu e movimenta a web

Internautas brasileiros fizeram memes sobre possível vinda da boneca para o Brasil

Redação Publicado em 14/08/2020, às 10h50

Annabelle é famosa pela franquia Invocação do Mal
Annabelle é famosa pela franquia Invocação do Mal - Reprodução/Warner Bros. Pictures

A internet brasileira acordou nesta sexta-feira (14) com um pouco de medo. Tudo por conta de um boato de que Annabelle, a boneca amaldiçoada da franquia Invocação do Mal, teria fugido do Museu Oculto dos Warren, em Connecticut, Estados Unidos.

O museu pertencia a Ed e Lorraine Warren, investigadores de fenômenos paranormais que serviram de inspiração para a franquia do cinema e já faleceram.



No local, a boneca que estrelou o filme mais recente da franquia Annabelle 3: De volta Para Casa, permanece dentro de uma caixa lacrada. Porém, o boato de hoje ganhou força por conta de um vídeo da Warner Bros.

+Leia mais: Máscara "gigante" distribuída no Amazonas vira meme entre alunos da rede pública

Recentemente, a produtora de Invocação do Mal fez uma brincadeira sobre a vida de Annabelle durante a pandemia de coronavírus. O vídeo mostrava a boneca sinistra tentando passar o tempo enquanto permanecia sozinha nos estúdios da Warner, em Los Angeles. No fila, ela deixava o local protegida com uma máscara.

O sumiço de hoje fez com que internautas criassem uma teoria de uma possível vinda de Annabelle ao Brasil e muitos memes sobre o assunto surgiram no Twitter.

Veja as principais reações:

 

 

 


Os amantes de filmes precisam conferir essas luminárias

1. Luminária Senhor dos Anéis:https://amzn.to/36hDCco

2. Luminária Estrela da Morte:https://amzn.to/37n3Zha

3. Luminária Punho do Hulk:https://amzn.to/38i5M7Q

4. Luminária Darth Vader:https://amzn.to/2QcdhGW

5. Luminária Mão do Homem de Ferro:https://amzn.to/2QamC22

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!