Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Viral »

Brasileiro cria máscara personalizada para proteger cachorro do coronavírus

Trabalho de Israel Cassol viralizou em tablóides do Reino Unido

Redação Publicado em 17/03/2020, às 13h06 - Atualizado às 13h46

Israel Cassol criou máscara para cachorro
Israel Cassol criou máscara para cachorro - Instagram

O brasileiro Israel Cassol, que vive no Reino Unido, é um amante dos animais e, em meio à pandemia do coronavírus, ele decidiu continuar protegendo Toby, seu cachorro. Ele produziu uma máscara personalizado para protegê-lo contra o vírus.

Em entrevista com Daily Mail, Israel revelou gastar £ 12.000 (cerca de R$ 75 mil reais) por ano com seu cão. Ele personalizou sua máscara com estrelinhas douradas e fez um segundo modelo da máscara ao mesmo estilo para ambos caminharem com máscaras iguais.

Morando em Londres, o brasileiro falou sobre a atenção do vírus na Europa. "Agora eu estou preocupado com essa situação, ninguém hoje sai de casa, apenas quando for urgente. Acredito que vamos superar, mas agora devemos ter muito cuidado com a nossa saúde e a dos nossos animaizinhos".

Vale reforçar que a Organização Mundial de Saúde (OMS) diz que, apesar de caso de cachorro infectado em Hong Kong, não há evidência de que pets fiquem doentes ou transmitam o vírus.

+Leia mais: Série da Netflix teria feito previsão sobre a pandemia do coronavírus

No entanto, as autoridades de saúde recomendam que pessoas infectadas limitem o contato com seus cãos e gatos. Além disso, é preciso ter cuidados básicos de higiene que devem ser seguidos pelos humanos ao manusear animais.

 

 


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira!

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.


Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!