Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Viral » EITA

Búfalo escapa de matadouro na China e ataca proprietário por três vezes

O animal foi capturado e transportado de volta ao local

Redação Publicado em 24/03/2020, às 17h24

Imagem do búfalo indo de encontro com o homem
Imagem do búfalo indo de encontro com o homem - AsiaWire

Um búfalo foi flagrado ao escapar de um matadouro em Hueangbei, na província de Guangdong, no sul da China, e ser surpreendido pelo proprietário do animal, que tenta levá-lo de volta ao encontrá-lo no quintal de uma casa.

Depois de fechar a porta para que não possa escapar dele novamente, ele olha na direção do búfalo e é atacado quando o animal corre em sua direção.



O búfalo foi em direção ao dono antes de bater contra a armação de metal e jogá-lo no ar. O homem pegou um esfregão para se proteger, mas escorregou e assustou mais ainda o animal.

O animal atacou seu dono pela segunda vez e depois pela terceira em pouco tempo. Quando o vídeo terminou, o búfalo desapareceu de cena antes de circular pelos fundos da casa e mais pessoas testemunharam o que estava acontecendo.

+ Leia Mais: Família urina dentro de garrafas plásticas por um ano e estoca 300 galões cheios em casa

De acordo com o Unilad, relatos locais dizem que o proprietário não sofreu ferimentos com risco de morte. Ele quebrou algumas costelas e teve seu intestino delgado rompido enquanto o animal foi posteriormente capturado e transportado de volta ao matadouro. Confira:

 


+ Notebooks novinhos para você trabalhar ou estudar:

1. Kit Notebook Acer Aspire 3 + Mochila: https://amzn.to/37Em9Ms

2. Notebook 2 em 1 Acer Spin 3: https://amzn.to/30pqhga

3. Notebook Acer Aspire 5: https://amzn.to/35J9c2f

4. Chromebook Acer N7 C731-C9DA: https://amzn.to/37zgcQO

5. Notebook Ideapad S145, Lenovo: https://amzn.to/3ajowpk

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!