CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Viral / SERÁ?

Burger King faz interação misteriosa com Halls e internautas apostam em nova sobremesa; saiba mais

Empresas trocaram mensagens no Twitter e rapidamente fãs começaram a imaginar uma parceria

Redação Publicado em 02/09/2020, às 18h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Suposto milkshake de Halls fez sucesso nas redes sociais - Reprodução/Twitter
Suposto milkshake de Halls fez sucesso nas redes sociais - Reprodução/Twitter

O perfil da rede de lanchonetes Burger King no Twitter é conhecido por sempre interagir com os fãs de forma divertida. Além disso, eles têm o costume de comentar sobre outras marcas - como a concorrente, McDonald's.

No entanto, nesta quarta-feira (2), uma interação entre as marcas Burger King e Halls - famosa por suas balas - chamou a atenção de internautas. Na ocasião, o assunto foi um tanto quanto picante. "Por acaso você já em planos para o Dia do Sexo?", perguntou a lanchonete para o perfil da marca de doces.



Como resposta, a Halls disse: "Parece que a quarentena está deixando o pessoal mais saidinho. Vocês acham que a gente deve responder?", questionando o que os internautas pensam sobre a interação.

Em seguida, o perfil da Halls aceitou o convite do Burger King e disse que eles vão precisar pedir "água" depois. "É eita atrás de eita", afirmou a empresa de balas em uma resposta para uma internauta.

+Leia mais: McDonald's irá vender molho especial do Big Mac pela primeira vez; saiba mais

Não demorou muito para que os internautas começassem a especular do que se trata essa interação e rapidamente uma imagem viralizou. Na foto, aparece uma foto de um suposto milkshake - bebida famosa do Burger King - feito com Halls preto. Não se sabe se a bebida é de fato real, mas alguns internautas já estão ansiosos para experimentar.


Se você é apaixonado por leitura e está procurando uma maneira mais prática de conferir suas histórias favoritas em qualquer lugar, dá uma olhada nos 3 modelos de Kindle do site:

1. Kindle 10ª geração:https://amzn.to/2Tz1FzZ

2. Kindle Paperwhite 8GB:https://amzn.to/38evDgN

3. Kindle Paperwhite 32GB:https://amzn.to/30qRpes

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.