Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Viral » EITA

Buscas por "Lollapalooza cancelado" crescem 4.050% no Google com avanço do coronavírus

Os eventos do Chile e da Argentina foram adiados por causa da pandemia

Redação Publicado em 12/03/2020, às 15h01 - Atualizado às 18h05

Foto publicada no perfil do Lollapalooza Brasil
Foto publicada no perfil do Lollapalooza Brasil - Instagram

O surto de coronavírus tem afetado muitas áreas do entretenimento. Além de causar o adiamento de estreias cinematográficas, o avanço de casos da doença pelo mundo tem impactado a realização de eventos de grandes aglomerações por conta da transmissão do vírus.

Foi divulgado um relatório pelo Google que evidencia a preocupação do público com possíveis cancelamentos e o Lollapalooza, marcado para abril deste ano no Brasil, não está fora disso já que a busca pelo termo vinculado a "cancelado" cresceu 4.050% na última semana.

“O interesse de busca pelo assunto coronavírus associado às palavras “cancelamento” ou “cancelado” subiram 480% no Brasil nesta quarta-feira (11) quando comparado à quarta-feira passada (04). Esta quarta-feira também tem o interesse recorde pelo tema dos últimos 7 dias”, explicou a plataforma sobre a busca geral por cancelamento relacionado ao vírus.

+ Leia Mais: Estreia de Velozes & Furiosos 9 é adiada para 2021 por causa do coronavírus

Os eventos do Lollapalooza do Chile e da Argentina, que aconteceriam no final de março, foram oficialmente adiados para o segundo semestre por conta do coronavírus, além da realização no Brasil ter as datas remarcadas para os dias 4, 5 e 6 dezembro.

 


+ Itens para maratonar filmes em casa

1. Pipoqueira, Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta pipoca:https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED, Panasonic:https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick:https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater, Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis:https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!