Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Viral » SUCESSO

Cabeleireira Leila: Saiba quem é a diarista da zona leste de São Paulo por trás do meme

Imagem de Joseane Rosa Dourado, de 32 anos, foi usada no vídeo, que fez sucesso nas redes sociais

Redação Publicado em 07/08/2020, às 13h33

Meme da Cabeleireira Leila é sucesso nas redes sociais
Meme da Cabeleireira Leila é sucesso nas redes sociais - Reprodução/Twitter

As redes sociais nos últimos dias foram tomadas pelo sucesso do meme Cabeleireira Leila, criado pelo humorista Eduardo Sterblitch. O vídeo virou um dos assuntos mais comentados no Twitter e chegou a inspirar empresas como Globoplay e Burger King a criarem suas próprias versões.

No vídeo, Eduardo fala sobre o salão formado por Leila, a cabeleireira e seu sobrinho-neto, Luís Claudio. Eduardo mostra a imagem de algumas pessoas no meme, mas as fotos são de um banco de imagens.

Segundo informações da Agência Mural, a mulher apresentada como Leila no meme é, na realidade, Joseane Rosa Dourado, de 32 anos, que vive no Jardim Santo André, em São Mateus, zona leste de São Paulo. Ela está na região com o marido, o eletricista Wallace Souza Alves, de 34, e têm três filhos.



Um deles é Olavo Souza Dourado, 12, que é apresentado no vídeo como sobrinho-neto Luis Claudio. Além dele, Lauany, 10, e o mais velho, Alan, 17 vivem na casa de Joseane.

+Leia mais: Globoplay faz chamada inspirada no meme da cabeleireira Leila: "Globoplayla Playla"

Com o meme, a vida dos dois passou a ser mais agitada, visto que começaram a surgir figurinhas no WhatsApp e pelas ruas, vizinhos já passaram a falar sobre o sucesso. “Muita gente fala, outros mandam mensagens para mim no WhatsApp ‘E aí, Leila, como que está sendo a fama aí, Leila?’ Desse tipo”, contou ela para a publicação.

Joseane relatou que não esperava a repercussão das imagens, que foram retratadas há cerca de dois anos. “Já tinha saído bastante foto minha, agora na pandemia, de máscara. Só que eu não esperava nunca que ia bombar tanto quanto agora.”

Ainda, segundo Joseane, o cachê recebido pelas fotos está ajudando a complementar sua renda e de sua família, principalmente durante a pandemia.

 

 


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!