CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Viral / AAAAWN!

Cachorro chora ao reencontrar o dono depois de meses desaparecido; confira

Coco ficou perdido pro três meses e seu dono o procurou todos os dias até encontrar

Redação Publicado em 22/10/2020, às 13h06 - Atualizado às 13h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Coco chorou ao se reencontrar com seu dono depois de três meses desaparecido - Reprodução/YouTube
Coco chorou ao se reencontrar com seu dono depois de três meses desaparecido - Reprodução/YouTube

Perder um animalzinho de estimação não deve ser nada fácil, mas Rustico Samson Jr., dono de Coco, não descansou até reencontrar o seu melhor amigo. Registrado em um vídeo, o cachorrinho chora ao rever o seu dono depois de tantos meses desaparecido.



Coco desapareceu por cerca de três meses antes do reencontro, deixando a família desesperada e sem a menor ideia de onde ele poderia estar. Em nenhum momento, Rustico desistiu de encontrá-lo e procurou pelo cachorro dia e noite, muitas vezes chorando de saudades.

+ Leia mais: Meryl Streep, James Corden e Nicole Kidman estão em "A Festa de Formatura", novo musical da Netflix; assista ao trailer

Em entrevista ao site The Dodo, ele relatou os momentos depois do sumiço: "Eu chorei. Havia tanto pesar, tanta dor. Coco é mais do que um animal de estimação. Ele é da família", declarou Rustico. Para encontrá-lo, o jovem pediu ajuda de amigos e outros que encontrava no caminho, dando descrições do animal e pedindo para que eles ficassem de olho no possível aparecimento.

Demorou, mas três meses depois, avisaram Rustico de que um cachorro de rua, muito parecido com a descrição de Coco, havia sido encontrado zanzando por um estacionamento. Rapidamente, o rapaz foi até o lugar e reencontrou o seu melhor amigo. Confira o vídeo emocionante:

+ Leia mais: Mulher se assusta ao flagrar figura misteriosa em vídeo publicado em rede social; assista


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.