CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Viral / EITA!

Cachorro é flagrado "devorando" gato enquanto dorme e imagem viraliza na web

"Quando você está com fome, mas com sono", brincaram os donos dos animais

Redação Publicado em 24/03/2020, às 12h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cachorro "devorando" gatinho viralizou na Internet - Instagram
Cachorro "devorando" gatinho viralizou na Internet - Instagram

Essa história de que cachorro e gato não se dão bem pode até ser verdade, mas nem sempre é tão certeira com os amigos Butta e Bella. O cachorro e a gata foram flagrados em um momento inusitado: Butta dormia com a cabeça de Bella entre os dentes e a gatinha parecia não se incomodar.

"Longas viagens de carro são assim (quando você está faminto, mas com sono)", brincaram os donos dos animaizinhos na conta @butta.bella, no Instagram, criada para acompanhar a relação de "amor e ódio" de Butta e Bella, como definem os próprios donos.



As interação entre os animais foi vista por mais de 150 mil pessoas e diversos comentários surgiram na conta recém-criada: "Eles realmente se dão bem? Eles são muito fofos", escreveu uma seguidora. "Sim. Eles realmente se dão bem juntos", retrucaram os donos. Confira:

Seguidora questiona se os animais realmente se dão bem e donos confirmam (Instagram)

+ Leia mais: No estilo: Conheça a jovem artista russa que consegue se transformar nos personagens mais famosos

Em meio à pandemia do coronavírus, uma seguidora agradeceu pelos vídeos dos animais, pois a animaram durante o período: "Esses vídeos me animaram durante esses tempos loucos", escreveu. "Feliz que pudemos trazer alguma felicidade para você", responderam os donos.

Seguidora agradece pelos vídeos de Butta e Bella, pois eles a fizeram lidar melhor com a pandemia do coronavírus (Instagram

+ Leia mais:

No entanto, outros seguidores se mostraram preocupados com a saúde da gatinha: "Ela ainda está respirando?", questionou um deles. "Ela está perfeitamente bem e segura", esclareceram os donos, que publicaram, em seguida, um novo vídeo mostrando a interação entre os animais.

Nas novas imagens, Bella aparece provocando Butta, que se esconde embaixo de uma mesa para fugir das investidas da colega:


+ Os amantes de filmes precisam conferir essas luminárias:

1. Luminária Senhor dos Anéis: https://amzn.to/36hDCco

2. Luminária Estrela da Morte: https://amzn.to/37n3Zha

3. Luminária Punho do Hulk: https://amzn.to/38i5M7Q

4. Luminária Darth Vader: https://amzn.to/2QcdhGW

5. Luminária Mão do Homem de Ferro: https://amzn.to/2QamC22

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.