CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Viral / FOFURA

Câmera flagra cachorro trazendo sua cama para seu irmão doente

Spanky, de 6 anos, cuidou de seu irmão, Roman, de 8, enquanto os donos estavam trabalhando fora de casa

Redação Publicado em 28/06/2020, às 11h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Roman e Spanky - Instagram
Roman e Spanky - Instagram

Estão preparados para morrerem de amor? Então vamos lá!

Com a ajuda de uma câmera de segurança, um cachorro chamado Spanky foi flagrado arrastando sua cama para que seu irmão, Roman, que estava mal e aguardava uma cirurgia, pudesse deitar confortável no chão sem precisar de mexer.

A dona do cachorros, Jill Rogers, 29 anos, de Hopatcong, North Jersey, disse em entrevista ao site Unilad que os Pit Bulls sempre foram melhores amigos, mas que até ela ficou surpresa com a cena.

"Desde o dia em que trouxemos Spanky para casa, ele ficou apaixonado por Roman. Eles são realmente os bebês de cabeça grande mais adoráveis. Eles vão por todo o lado a todos os diferentes eventos da cidade e carnavais, e recebemos muitos elogios. Todo mundo quer acariciá-los! Eles não têm um osso agressivo em seus corpos", afirmou Jill.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por @roman_spanky em

No início deste mês, o ouvido de Roman, de 8 anos, foi infectado, então Jill o levou aos veterinários, onde ela descobriu que ele tinha um hematoma.

Embora eles tenham agendado uma cirurgia para cuidar do hematoma auditivo, a orelha do pobre filhote ficava pior enquanto ele esperava, e Roman ficava cada vez mais desconfortável.

Tanto que Jill o levou de volta aos veterinários quatro dias antes de sua cirurgia. "Eu podia ver como ele estava infeliz", explicou ela.

No começo, Spanky, de 6 anos, não percebeu que havia algo errado com seu irmão mais velho, mas quando a orelha de Roman piorou, começou a ficar claro que ele estava agindo muito mais gentilmente com ele.

"Spanky não é normalmente gentil. Ele é como um grande alce, mas quando Roman não estava se sentindo bem, ele era tão gentil com ele. Ele não tentou brigar nem brincar com ele normalmente", disse Jill à UNILAD.

Enquanto a família esperava a cirurgia de Roman, eles tiveram que continuar normalmente e apenas deixar o Pit Bull descansar o máximo possível. Então, enquanto eles estavam no trabalho, eles ficavam de olho nos dois cães usando uma câmera que eles instalaram dentro de casa 'para checá-los durante o dia'.

É através desta câmera que eles foram capazes de testemunhar a adorável interação entre Spanky e seu irmão mais velho no início deste mês.

Felizmente, Roman agora fez sua cirurgia e está bem!

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por @roman_spanky em


+ 5 roupas de banda para você demonstrar o seu amor de fã:

1. Camiseta Coldplay:  https://amzn.to/37BruEk

2. Camiseta Arctic Monkeys:  https://amzn.to/2u20FtG

3. Camiseta infantil The Doors: https://amzn.to/33ivgij

4. Camiseta Queen:  https://amzn.to/2ro8msN

5. Body Beatles: https://amzn.to/33ium5p

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.