Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Viral » IMPRESSIONANTE

Caminhão de lixo é usado para levar comida a moradores de Wuhan, epicentro do coronavírus

Cidade chinesa está em quarentena por conta da pandemia do vírus

Redação Publicado em 13/03/2020, às 10h52

Caminhão de lixo é usado para levar comida para Wuhan
Caminhão de lixo é usado para levar comida para Wuhan - Reprodução/Weibo

A cidade de Wuhan, na China, está passando por uma situação alarmante. O lugar foi o epicentro da pandemia do Covid-19, doença provocada pelo coronavírus. Em quarentena, os moradores de lá receberam comida entregue por um caminhão de lixo.

As imagens foram compartilhadas na rede sociail Weibo, que é o semelhante chinês ao Twitter, provocaram indigação. Nos registros, é possível ver o caminhão que é usado para coletar lixo despejando diversos sacos contendo carne de porco em Wuhan. AS pessoas que receberam a comida são moradores em quarentena por conta do novo coronavírus.

Segundo o South China Morning Pos, duas autoridades locais foram demitidas após as fotos viralizarem. Luo Rong, vice-prefeito do distrito de Qinshan, que é o responsável pela logística durante a crise, está sendo investigado.

O governo chinês ainda prometeu que as próximas entregas serão feitas de forma segura e limpa. Toda as porções entregues pelo caminhão foram recolhidas e descartadas.

+Leia mais: Sem turistas por conta do coronavírus, macacos famintos lutam para comer em ruas na Tailândia

"Não cumprimos os requisitos higiênicos de transporte de alimentos e exercemos uma má influência sobre a saúde física e psicológica dos residentes. Estendemos nossas sinceras desculpas aos moradores", afirmou o governo em nota oficial.

 

 

 


Jogos de videogame em oferta

1. Marvel's Spider-Man https://amzn.to/37MtzNQ

2. Gears 5 + Chaveiro Exclusivo e DLC Lancer especial https://amzn.to/2ONDbiE

3. Call of Duty Black OPS 4 https://amzn.to/2XP1v7Q

4. NBA 2K20 https://amzn.to/2XWwMph

5. The Legend of Zelda: https://amzn.to/35G2KZD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.


Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!