CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Viral / EITA!

Capitão da PM viraliza após arrasar com passos de dança durante live; assista

Vander Duarte, da Polícia Militar de Araçatuba, mostrou que manda muito bem na dança

Redação Publicado em 02/09/2020, às 10h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vander Duarte, capitão da Polícia Militar de Araçatuba, mostrou que manda muito bem na dança durante uma live - Reprodução/Twitter
Vander Duarte, capitão da Polícia Militar de Araçatuba, mostrou que manda muito bem na dança durante uma live - Reprodução/Twitter

Nem todo mundo é bom na arte da dança, mas esse definitivamente não é o caso de Vander Duarte. Em um vídeo divulgado nas redes sociais, o capitão da Polícia Militar de Araçatuba, aparece dando um show de malemolência e, ainda por cima, com muita simpatia.



Nas imagens, que acabaram viralizando nas redes sociais e foram compartilhadas até pelo Padre Fábio de Melo, o oficial começa a mover os pés enquanto fala, como se deslizasse no chão de asfalto, em passos que lembrar os dos Rei do Pop Michael Jackson.

"Vamos lá, um pouquinho de passos, ó! Pessoal do charme dance, da black music. É isso aí! Aspirante 2001, mestre da turma diamante, pra ficar guardado na memória", brinca, enquanto uma colega o assiste, divertindo-se. "Tô aqui dançando pra vocês! As crianças precisam da sua doação. Vamos lá!" Assista:

+ Leia mais: Siri do celular de Maria Beltrão fala durante programa e jornalistas caem na gargalhada

Nos comentários do vídeo, que já foi curtido por quase 125 mil pessoas e recompartilhados mais de 38 mil vezes, muitos elogiaram a performance de Vander: "Meu irmão, o Capitão Duarte é sinistro demais!", comentou um. "Se liga no naipe do pai, o homem tá voando demais!", escreveu outro. "Que vontade de chamar pra um churrasco!", disse mais um. Confira:


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.