CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Viral / UAU

Casa de Bella Swan em 'Crepúsculo' está disponível para aluguel no Airbnb

A residência dos anos 1930 pode receber até 10 hóspedes, no valor de R$ 1.244 por noite, em St. Helens, EUA

Redação Digital Publicado em 25/07/2019, às 15h38 - Atualizado às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casa de Bela Swan do 'Crepúsculo' - Divulgação Airbnb
Casa de Bela Swan do 'Crepúsculo' - Divulgação Airbnb

Alguns anos depois da febre de Crepúsculo,os fãs da saga terão a oportunidade de se hospedar na casa onde Bella Swan, interpretada por Kristen Stewart, morava no filme. 

Isso porque o imóvel está disponível para aluguel no Airbnb. Situada, em St. Helens, no estado de Oregon, EUA, a residência de cinco quartos pode receber até 10 hóspedes. Quem estiver disposto a passar a noite no local precisa disponibilizar R$ 1.244 para alugar.

O anúncio do site chama atenção do fato da antiga casa ter sido parte do longa. "Fique na famosa casa do filme! Pela primeira vez você poderá ter a experiência de ficar dentro da casa de Charlie e Bella Swan de Crepúsculo", diz. "Esta charmosa casa dos anos 30 está localizada em um bairro tranquilo no centro de Saint Helens", continua.

As fotos da casa ainda reservam uma Bella de papelão dentro do quatro, uma brincadeira para não esquecer quem "viveu" por lá. 

Outra surpresa é o Jacob, vivido por Taylor Lautner, de papelão em um dos cômodos.

Perfil oficial de 'Crepúsculo' faz piada com possível escalação de Robert Pattinson como Batman

A saga Crepúsculo nos cinemas contou com cinco filmes, de 2008 a 2012, e com um enredo de fantasia, com personagens vampiros e lobisomens, regada de conflitos, teve o casal Edward Cullen, interpretado por Robert Pattinson, e Bella Swan como romance central da história baseada nos livros de Stephenie Meyer, que conquistou grande parte dos jovens pelo mundo.